No caso, seria uma união dos exércitos de países em conjunto, que podem fazer valer inclusive outros tipos de medida, como sansões econômicas e diplomáticas?

eles perguntam
0 2
eles respondem
31/07/2020 15h38
Olha... eu não sei bem o que é a "corte..." Mas se for a ONU eu acho que não tem exército e acatar eles é boa fé... Tanto que passam por cima deles frequentemente
Ah eu to ligada na corte agora... E acho que eles não tem exército não... É algo mais simbólico msm
Não achou nada na internet?
31/07/2020 15h40
Não faz. Acatam por conveniência política apenas, igual a ONU.
Vivemos na era do mimimi e das discussões políticas que não levam a nada.