Homens, à primeira vista, o que te atrai em uma mulher?

0
anônimo
504
6a
Sem demagogia, me refiro ao físico.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
22 respostas
5
17
elas respondem
5
anônima
6a
Opino que seja o corpo
Peito,bunda e cintura.
Nas pernas tbm, já que já falaram de bunda, seios e cintura.
anônima
6a
Acho que o sorriso, sei lá...
anônima
6a
Corpo, sorriso e cabelo.
eles respondem
17
Peito e bunda, é a primeira coisa que os homens observam, muitos mentem mas é a realidade, depois alguns fazem um raio-x completo
O sorriso, o modo de ser dela, o cabelo, é tbm o corpo. Mas n tenho esse negócio: " só gosto de magrinha, branca, loira dos olhos azuis" para mim mulher n tem q cumprir critérios ou condições oara mim poder ficar com ela.
sorriso colgate
Depende, ela está indo ou vindo?

Falando sério, só na hora. Poderia traçar um perfil aqui que, na prática, nem funcionaria e me sentiria atraído por uma mulher que não tivesse várias características do perfil e menos atraído por outra que tivesse mais características. Só no dia a dia mesmo.
Sorriso e bunda
Não necessariamente nessa ordem
A bolsa com o celular dentro
Bunda e peitos
Cintura fina
Um belo rabo,
o resto é se conhecer
anônimo
6a
Rosto bonito e corpo magrinhi
Corpo como um todo
anônimo
6a
Cabelos
Se eu vejo ela de frente, o rosto. Se quando a vi pela primeira vez ela estava de costas, a bunda.
anônimo
6a
O jeito, sei la.. não tem algo especifico que eu tenha como padrão.
anônimo
6a
bunda>quadril>peitos>pernas
anônimo
6a
Cabelo bem cuidado e bonito (comprido ou médio); e um rostinho delicado, principalmente se for redondo ou oval.
anônimo
6a
Comigo é o estilo(Jeito de se vestir) e o cabelo.