Vocês ligam para seguidores no instagram?
1
anônima
644
6a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
44 respostas
23
21
eles respondem
23
6a
Não. Nem deixo qualquer um me seguir.
anônimo
6a
Nem tenho conta
anônimo
6a
Quando eu usava era privado só pra familia e amigos
6a
Não. Tenho perfil fechado
anônimo
6a
Pra mim quanto menos melhor, nem aceito quem não tenho muita intimidade ou não conheço
anônimo
6a
Eu me presto o favor de nem possuir, nem sequer cogitar ter vínculo com Instagram.
(Para que vou querer falsidade e superficialidade em minha vida? :)
(Para que vou querer falsidade e superficialidade em minha vida? :)
anônimo
6a
CLARO quanto mais seguidores melho
6a
Não, até pq nem tenho tantos... Kkkk
anônimo
6a
Não.
Irrelevante
6a
Não, nunca procurei e nem preciso inflar ego.
6a
Só uso o insta pra falar com algumas pessoas específicas, quase ninguém sabe que eu tenho!!
Nem tenho Instagram
anônimo
6a
Nao ligo pra nada virtual
anônimo
6a
Nem curto insta
anônimo
6a
Ligava, agr ñ.
Nem um pouco, meu insta e fechado e raramente add alguem
anônimo
6a
não ligo nem para o Instagram em si.
6a
sim, tenho uma equipe que cuida da minha conta lá. vivo de permutas
6a
Sim, para atrair novos clientes onde trabalho e puxar saco dos outros para conseguir parcerias kkkk
Instagram pessoal não tenho, gosto de deixar minha vida pessoal as escuras.
Instagram pessoal não tenho, gosto de deixar minha vida pessoal as escuras.
anônimo
6a
Vou ligar pra quê? Não sou louco de gastar meus créditos à toa...
anônimo
6a
Bobagem isso.
6a
Nem uso
elas respondem
21
anônima
6a
Não, o meu é fechado. Muitos desses perfis com milhares têm robôs, fakes, árabes, lojas e pedintes como seguidores.
anônima
6a
Sim, por chamada de vídeo.
anônima
6a
não tenho instagram, É MUITA PERDA DE TEMPO!
anônima
6a
Gente com mais de 100 seguidores certeza que mata gente, ou trafica órgãos.
anônima
6a
Não.
Antes meu perfil era aberto,e tinha muitas pessoas estranhas me seguindo e várias pessoas nas minhas fotos mendigando "Likes e follow". Privei e limitei tudo. Quando vejo uma pessoa suspeita nos meus stories eu bloqueio.
Quantidade de seguidores e likes é bom para quem usa o Instagram como trabalho, pois aumenta o engajamento. Pra quem é um desconhecido (a) não vejo vantagem em ter milhares de seguidores.
Antes meu perfil era aberto,e tinha muitas pessoas estranhas me seguindo e várias pessoas nas minhas fotos mendigando "Likes e follow". Privei e limitei tudo. Quando vejo uma pessoa suspeita nos meus stories eu bloqueio.
Quantidade de seguidores e likes é bom para quem usa o Instagram como trabalho, pois aumenta o engajamento. Pra quem é um desconhecido (a) não vejo vantagem em ter milhares de seguidores.
Não .
Bobeira..
Não... Nem tenho muitos kkk
anônima
6a
Sim. Pessoa com pouco seguidor passa a impressao de ser fracassado
anônima
6a
Nem um pouco. Nem insta tenho.
6a
Vou ligar no dia q tiver pagando minhas contas
6a
Não ligo pro insta. Quase nem entro.
anônima
6a
Não tenho essa rede social da qual o nome é Instagram.
anônima
6a
Não. Até porque meu perfil é fechado.
anônima
6a
Sim, trabalho com isso
anônima
6a
não k
anônima
6a
Não tenho conta nessa rede social.
anônima
6a
Nem faço questão. Só são números.
não
anônima
6a
Ligo, tenho 1500 só, até minha mãe tem mais
anônima
6a
Não
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!