Moro em cidade pequena, de interior, há poucos homens disponíveis. Já fiz novena, já rezei, já tentei mas tá complicado. Quero um namorado mesmo, relacionamento sério.
Tava pensando em usar a Lei da Atração e sair buscando um parceiro na internet. Será que é boa ideia?
Quais sites e apps me sugerem além do Tinder?
Obrigada.

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
31/07/2020 15h42
Depende, o que vc quer parceiro sexual, só pra diversão? Ou algum possível relacionamento?
31/07/2020 15h44
Não te recomendo Tinder, lá a galera não quer nada sério, e talvez tu nem seja respondida. Sites de relacionamento são fora de questão também, pelos mesmos motivos citados.
Te recomendo que procure, sem desespero, nas tuas redondezas. Carência pode te fazer escolher um homem de baixa qualidade. Observe de longe e veja quem é um bom rapaz pra ti.
31/07/2020 15h45
Baixa Tinder e ver no que rola
anônimo
31/07/2020 15h53
O último conselho que eu recomendo para quem deseja algo sério é o Tinder. (Só promiscuidade e indivíduos falhos usufruem do APP, só vai encontrar cafajeste e mulher frustrada com bagagem negativa).
O certo é aguardar e deixar ocorrer naturalmente e pessoalmente sem pressa.
elas respondem
31/07/2020 15h42
Facebook dating