Queria um aberto igual ao Kobo, fui no site da Cultura mas não consigo ver preço, vi que tinha parada de vender mas depois tinham voltado, aonde eu posso importar o Kobo? Ele aceita qualquer formato por isso gostei dele.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
31/07/2020 16h14
Eu conheço três: Kobo ( que parece que não tá vendendo mais) , o Kindle ( que eu adoro e super recomendo) e o Lev ( da Saraiva). Esse último não sei se a saraiva tá vendendo ainda. Ele também aceita todos os formatos e é muito bom pra ler PDF.
eles respondem
anônimo
31/07/2020 16h09
Eu usava Wattpad não tem nada mais barato que isso
eu li duas historias que achei lindas.
o resto era tudo conto erótico com pornografias e etc...
desisti e não quis mais