Aqui tem muita gente sem sorte em relacionamentos, alguns virgens, bvs, tímidos e etc. Me incluo nesse estimado e digníssimo grupo.
Acho que seria legal o pessoal mais experiente dar uma ajuda a nós. Claro, quem estiver disposto. O que vocês acham?
Podem dar conselhos, dicas... E quem quiser absorver e estiver disposto a mudar, siga.

Quais atitudes o pessoal solteiro tem de tomar para encontrar um par?
Na minha opinião a mente conta muito mais que o físico. Eu não sou feia, mas sou meio pessimista e tímida. E caseira demais, isso me atrapalha bastante. O que me sugerem?
Sei que preciso de terapia, mas aliado a isso, quais atitudes podem me aproximar de um cara?
MUITO OBRIGADA. :)

elas perguntam
5 3
eles respondem
31/07/2020 16h08
não tem muito o que fazer.
é dedicar um ao outro.
entender quais são os defeitos do outro e observar se vc suporta.
As coisas boas são fáceis de ver, pois é o que as pessoas mostram de início..
mas quando se descobre as coisas chatas, as coisas que não combinam... mesmo assim vc vai querer continuar com a pessoa?
pronto.. ta aí um caminho pra um relacionamento funcionar.
anônimo
31/07/2020 16h27
Para mim foi começar a me cuidar mais e ainda nem acho que estou bem. A caminhada para isso que é algo bom, o processo, do nada você começa a se achar melhor consigo mesmo e isso melhora tudo, sua autoestima e autoconfiança e na minha opinião essas duas coisas são atraentes.
31/07/2020 15h56
Não me leva a mal, anônima. Mas se teu objetivo é algo sério, não recomendo que tente o que dizem os experientes. Afinal, se esse é o caso, a pessoa só é experiente porque muitos relacionamentos não chegaram a dar certo.
anônimo
31/07/2020 17h59
Não pense que sua felicidade deve vir de estar com alguém do seu lado. Olhe pra você e se presenteie também, cuide de você mais. Seja menos pessimista, no meu caso, já conheci mulheres que reclamavam muito, seja da vida, trabalho, ficar conversando o dia inteiro, e sempre ouvindo problemas alheios é dose. Outra coisa broxante é falar de outro cara, eu já pulo fora. Seja alegre e espontânea, e o melhor de tudo, seja você mesma, não mude completamente por ninguém. Não faça joguinhos, isso torna só desgastante com o passar do tempo, se você gostar do cara, fale, se não gostar, fale também, e não fique correndo atrás não, homem com muita desculpa não quer nada, igualmente vale para mulher.
elas respondem
31/07/2020 17h37
Não há um padrão, não tem o que ser dito.
Não é uma questão consigo mesmo, apenas.
Tem quem seja experiente e interessante sozinho por aí, tem que seja o oposto disso com alguém legal.
Focar muito nessa de "encontrar alguém" é mais prejudicial que motivador. Apenas cuide e invista em si mesma, seja legal com os outros, se mantenha aberta a conhecer pessoas. É o suficiente.
anônima
31/07/2020 17h28
Moça, aqui não tem ninguém experiente. As pessoas casadas são pouquíssimas e mesmo assim são fracassadas.
anônima
31/07/2020 17h59
Up!!!