Tipo: conversar, falar sobre algo q encomoda ou q está te deixando triste? Se afastaria dessa pessoa ym pouco, não permitindo por exemplo q por um tempo o sexo não rolasse mais? Isso poderia resolver o problema ou afastar a pessoa?
Me ajudem, amo muito alguém mas não sei mais o q fazer.

elas perguntam
6 5
eles respondem
31/07/2020 16h31
Se a pessoa não é capaz de respeitar suas preferências eu me pergunto o sentido de estar com uma pessoa assim além da dependência emocional.
anônimo
31/07/2020 16h31
Eu tenho medo de falar algo sobre mim e a pessoa me ver com outros olhos
31/07/2020 16h48
Pega e conversa logo
Medo de perder é bobeira, se você perder-lo por isso é pq nunca o teve.
31/07/2020 17h00
Prefiro mil vezes conversar, deixar de falar só traz mais problema. convenhamos se os dois forem maduros dificilmente uma conversa vai ser motivo de abandono.
31/07/2020 17h01
Cara, se algo te encomoda, você DEVE sim conversar isso com a pessoa. Agora, se ela não aceitar e reagir mal a isso, você vai precisar reavaliar essa "relação". Entendeu?
elas respondem
31/07/2020 16h44
Se estiver me incomodando ou me deixando triste lembrando de algo que me ocorreu, eu falo na lata, sou bem sincera,"olha eu não quero continuar falando sobre isso"ou"eu não gostei de tal atitude"simples assim, se ela realmente me amar, vai me entender, assim como eu compreenderia ela,se ela reclamaesse de algo q fiz no passado, ou não me quisesse mais, problema, até porque ninguém é santo ne, se quiser alguém perfeito, case com um anjo, mas de qualquer fato se ela n me entendesse,e continuasse com aquela atitude,provavelmente eu não continuaria nessa relação, pois não seria saudável pra mim,essa pessoa teria que me fazer bem,não fazer eu me sentir pior.
31/07/2020 16h49
Tentar falar o que incomoda, seria melhor no caso. Se o receio é em ser direta demais, pondere nas palavras, mas exponha o infortúnio. Se n surtir resultado, ai sim, dar um tempo ou se afastar, seria indicado.
A pessoa ao menos, saberá do porquê de você ter agindo assim, poderá inclusive repensar a respeito do que foi exposto.
31/07/2020 16h35
fala para a pessoa, a sinceridade é a melhor opção, acredito que uma hora ou outra a pessoa ira perceber e é bem possivel que ele/a se sinta mal, então fale =)
Mas é claro que se ele/a não respeitar voce, não havera motivos para ficar com ele/a
31/07/2020 16h35
Eu sou fechada.
anônima
31/07/2020 18h13
falo