Podendo ter ocorrido com você, ou tu presenciou de uma perspectiva relativamente próxima.
Eu consegui executar o incrível feito de engolir um anel no auge dos 14 anos enquanto assistia Simpsons. (Fui parar no hospital :)
A vergonha alheia fica por conta de uma mulher que presenciei no mercado; ela quebrou coisa para caralho de uma prateleira de vidro. (Foi uns 20 potes fácil de palmito/cogumelo) ela se apoiou e o suporte não aguentou.

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
06/08/2020 00h04
Em uma festa de aniversário, um menino foi ajustar o volume da música e colocou a mão na minha perna (estava sentada ao lado dos instrumentos) e perguntou se volume estava bom, distraída respondi balançando a cabeça dando sinal de positivo, quando olhei pra ele vi que na verdade estava falando com a garota que estava do meu lado...os dois parecia já se conhecerem..Eu fiquei tipo “?????????” encostou a mão em mim porquê????

Homem é tudo oportunista.
Não foi algo vergonhoso, mas foi bem patético.
05/08/2020 23h47
Kkkkk.morri.

Pedi alguém em namoro,tombei o manequim de uma loja,cai na escada de um restaurante chique durante um fds movimentado,tombei toda tinta na minha roupa e na sala durante a aula de Artes.

E mt mais.
Eu passo vergonha o tempo todo. Normal.
31/07/2020 17h06
Cair de bicicleta em um idoso.
31/07/2020 17h09
Eu já fingi que ia assaltar um cara (enfiei o dedo na cara dele pelo vidro gritando "perdeu, perdeu") achando que era o meu amigo! kkkkkkkkkkkk
Fico roxa só em lembrar. Aff
eles respondem
anônimo
31/07/2020 17h01
Dormi na sala de aula e acordei gritando, uma puta vergonha, todo mundo olhando pra minha cara, vergonha da porra! (Acho que alguém me cutucou, sei lá! Acho que foi susto)

Já a maior vergonha alheia que eu presenciei aconteceu com um gago; ele era da minha turma, o coitado era muito tímido, quase morria engasgado quando tinha que falar com alguém, lembro-me que nós tínhamos que apresentar um trabalho, e ele tinha que ler um texto (cada um tinha que ler a sua parte) ele começou a gaguejar de tanto nervoso, quase todo mundo rindo do coitado, foi uma merda.
anônimo
31/07/2020 16h41
Eu andava com uma sandália lisa em baixo, e eu saia andando igual um doido na rua escorregando nas calçadas
foi um tempo de muita vergonha
31/07/2020 16h45
Eu enfiei uma caneta no meu braço engessado no meio da aula, uma vergonha q eu vi eu não lembro, geralmente, eu sempre apoio a pessoa qnd ela passa vergonha
anônimo
31/07/2020 17h03
Tantas que não dá nem pra contar
anônimo
31/07/2020 17h23
Ziper aberto.
anônimo
31/07/2020 16h41
Já respondi essa pergunta uma vez, agora to com preguiça de contar a história tudo dnv