Minha primeira paixão foi assim:
Eu a avistei de longe correndo na escola e me encantei, chegando em casa procurei ela no Facebook que todo mundo utilizava na epoca ai encontrei um perfil que poderia ser dela, porém na foto do perfil era uma foto dela criança, enfim puxei assunto e tals me apaixonei no primeiro dia, depois disso vivia falando com ela pelo face, porém tinha muita vergonha de falar com ela pessoalmente, ficava nervoso vermelho e tudo mais kkkkk Papo vai papo vem eu me declarei pra ela e ela disse que tambem gostava de mim, mas não deu em nada pq ambos eram muitos timidos e ainds por cima uma das amigas dela também ficou xonada por mim. Porra vei amava aquela menina deu bad agr, é possivel ainda gostar dela até hj?

eles perguntam
4 7
elas respondem
31/07/2020 17h09
Minha primeira paixonite foi aos 8 anos, era um colega de escola, nome era Gustavo, brigávamos igual gato e rato mas sentavamos um ao lado do outro, ele mesmo fazia bullying comigo pq eu era gordinha e ele mesmo me defendia quando alguém falava mal de mim kkkkk era engraçadinho=)
anônima
31/07/2020 17h37
Procurando o perfil de um amigo no Orkut, sem querer visitei o perfil de um desconhecido. O Orkut mostrava as visitas, ele viu a minha e me add, mandou um scrap com o MSN dele. Começamos a conversar, ele morava em um bairro vizinho, mas eu enrolava pra conhecê-lo pessoalmente, eu me achava muito magra e tinha complexo com meu corpo. Passou-se 1 ano conversando todo santo dia, e numa sexta-feira a noite, uma moto tava buzinando horrores no meu portão, fui atender e dei de cara com ele, o cara conseguiu descobrir minha casa perguntando aos vizinhos kk. A partir daí começamos a namorar, durou anos e foi o único cara que amei de vdd até hoje.
31/07/2020 16h54
Deu em nada pq nem beijei, saudades
anônima
31/07/2020 17h15
Respondi uma pergunta parecida ontem kkkk
Ele era vendedor de artesanato e morava na minha cidade , ai eu resolvi comprar um colar de Pedra da Lua ele era hippie, gostava de umas paradas de elevação espiritual , tinha dreads castanhos , olhos azuis e me encantei por ele .Ele pediu meu número , a gente começamos a conversar , depois começamos a se encontrar , e ele me pediu em namoro com as alianças dentro de uma conchinha e eu até chorei , mas depois de 6 meses ele mudou para Sp e eu terminei com ele pq namoro a distância para mim não da certo kjkjk bateu uma bad horrível agoraa ;-;
eles respondem
anônimo
31/07/2020 16h52
Editado
31/07/2020 16h56
Paixão só tive 1, mas teve aquelas atrações disfarçadas de paixão e aquelas aleatórias, acho q a minha primeira msm foi ano passado pq eu gostei de TD na garota, o jeito, a personalidade, tudo msm, fora isso talvez as outras fossem só carência e vontade de comer gente
31/07/2020 16h54
Minha primeira paixão foi na escola
Aquela garota era linda demais
eu me encantei, fiquei muito apaixonado e dai adicionei ela no facebook
so tinha um problema eu tinha 13 anos e ela 32 e detalhe ela me dava aula.
31/07/2020 16h57
Minha primeira paixão foi quando eu tinha 7 anos.. durou ferozmente até os 13 anos..
Com 19 ou 20 anos, eu transei com ela.. duas semanas antes dela se casar..
mas cancelaram o casamento.. Mas se casaram 5 anos depois..
Com 45 anos me casei com ela, foi minha terceira esposa, ficamos juntos por quase dois anos..
Estar casado com uma pessoa que você ama muito, mas muito mesmo, não presta não..
Preferi me separar dela.. Todo aquele amor não fez bem pra mim..
Mas é a única mulher que nunca vou conseguir deixar de amar..
Mas prefiro amar ela, longe.
anônimo
31/07/2020 17h17
Eu gostei dela, mas ela nem me notou.
anônimo
31/07/2020 17h18
Quase me matou (a paixão, não a menina)
31/07/2020 17h21
Estudávamos juntos e ela era muito quieta, achei ela bonita e dei sorte de fazer uma bagunça na sala e o professor mudar meu lugar, me colocou na frente dela. Pedi a borracha emprestada (nem lápis eu usava) e comecei a puxar conversa e ela começou a gostar de mim, mas veio as férias do meio de ano, quando voltou as aulas essa menina teve uma mudança anormal, ele não era mais quietinha, muito pelo contrário e isso fez eu perder o encanto, ela continuou gostando de mim e eu desisti...e acabou por aí mesmo, depois não sei de mais nada