Eu passei por períodos difíceis e eu tinha bastante colegas de “roles”, que viviam me chamando p sair, não sossegavam em casa, mas eu não ia pq não estava bem, ngm entendia e achavam q eu era chata, metida.
Então quase todos eles se afastaram, nunca mais me chamaram p nada..

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
31/07/2020 17h01
Eu tenho desde os 12 anos, basicamente. Talvez antes. Tomo remédio desde os 16.
Isso daí só foi a seleção na prática, anônima. Se no teu pior, tuas "amizades" te julgam e não ligam pra o que tu sente, o rio segue seu curso: eles vão pra onde sempre pertenceram, longe de você.
Tudo bem que eles não têm a obrigação de cuidar de você, estar sempre prestando atenção em como tu estás, mas é preciso consideração.
anônimo
31/07/2020 17h02
Nunca fui diagnosticado, mas já abandonei muitas amizades por não querer participar de nada. Isso aí é perigoso, você pode acabar sem amigo algum.
elas respondem
anônima
31/07/2020 17h04
Nunca passei por isso, mas amigas já se afastaram por eu sempre recusar convites quando não me sentia bem