Sou uma mulher bonita, bem resolvida, bem sucedida. Quando conheço alguém, num primeiro momento se mostram super interessados, conversam. Depois simplesmente somem!

Juro que gostaria de entender isso! Sejam honestos, o que levam vcs, homens, a perderem o interesse e não continuar a conversa? Por favor, sejam diretos sobre quais fatores de fato levam a isso.

elas perguntam
17 7
eles respondem
anônimo
31/07/2020 17h27
Mulher também faz isso. Embora nunca utilizei algum aplicativo desse tipo, a verdade é muitas gostam mesmo é só de ganhar os "likes" ou"match".
anônimo
31/07/2020 16h59
Eu nunca usei apps de relacionamentos, acho que a maioria esta mais para brincar do que conhecer alguém mesmo.
anônimo
31/07/2020 17h01
Só uso o fatal model pra escolher prostitutas. Perca de tempo esses aplicativos de paquera.
anônimo
31/07/2020 17h08
Nunca fiz uso deles, mas, acredito que seja bem simples. Se percebe que com você não rola, vai demorar tanto e outras não, vai para aquelas com as quais vai rolar.
anônimo
31/07/2020 18h15
Desculpa minha ignorancia, nunca usei app de relacionamento, mas se vc é o que diz e não tem filhos, pode ser que voce nao faça o tipo deles, os caras buscam as minas sem conteudo mesmo, pois essas são mais fácil de levar pra cama.

Eu já fui peão, estudei nas piores escolas publicas e a maioria dos meus amigos de infancia foram presos, hoje sou engenheiro e me relaciono com pessoas instruidas e com grana, vi que quanto menos estudo a pessoa tem mais a pessoa é propensa a putaria, gente sem conteudo vai buscar outras iguais pra fugir de responsabilidades e fidelidade, eu acho que voce ta procurando no lugar errado.

Tem muito homem com medo de mulher independente, ele preferem as burrinhas pois ficam dependentes deles, ai metem o chifre e fazem o que quer e elas aceitam porque dependem financeiramente.
anônimo
31/07/2020 17h51
Porque homens são assim.
anônimo
31/07/2020 17h47
Um dos fatores que levam os homens a perderem interesse é se a mulher tem filhos, o restante que você falou que é bonita, bem resolvida, bem sucedida isso é bom e não um aspecto negativo.
31/07/2020 17h45
Somem depois de transar?
31/07/2020 17h42
Se noto que a menina não tá dando muito importância eu sumo tbm. Tá demonstrando interesse na conversa ? Tem muita mina que fica com resposta curta ou as vezes é meio chatinha... Se não for nada disso então não sei
anônimo
31/07/2020 17h28
Desconheço
31/07/2020 17h25
Eu só caio fora se a mina não demostrar que está gostando do assunto, e se ela não puxar assunto tbm.
anônimo
31/07/2020 17h20
Julgando pelo relato e considerando que também sabe escrever e expressa idéias com clareza, o único motivo que me faria desistir de conversar com você, bem... É se fosse um porre.

Entre uma mulher chata e um tiro no joelho, só peço para que sacrifiquem o joelho esquerdo.

Porém, nunca baixei um app de relacionamento e não sei exatamente que tipo de homem habita um lugar desses, mas não faço bom juízo a respeito.
anônimo
31/07/2020 17h16
Se você não for direto ao ponto eles procurarão alguma que vá. Se quer CONHECER mesmo alguém legal, aplicativos não vão servir.
anônimo
31/07/2020 17h13
Acho que tem mtos homens nos apps.
31/07/2020 17h09
Isso também acontece com vocês, mulheres....

O fato é que as vezes a pessoa já está conversando com outras pessoas e, neste meio tempo, acabou se dando bem com alguma delas e simplesmente está dando um tempo no app...

Mas, no geral, é pq a galera não se interessou ou encontrou algo melhor
31/07/2020 17h05
Acredito que 99% conte tanta mentira que sabem que não seria possível levar adiante num eventual encontro pessoal. Desde não ter um compromisso até o que fazem da vida e até mesmo fotos e nome.
31/07/2020 17h04
Pq é app para sexo
Você raramente vai ver um homem de valor mesmo usando esse app, ele não precisa.
elas respondem
anônima
31/07/2020 16h59
obs
anônima
31/07/2020 17h58
pq eles nao se interessaram no papo, ou só querem te comer mesmo
31/07/2020 17h22
Bando de safado
anônima
31/07/2020 17h13
Devem está procurando sexo fácil e viu que vc não ia cair na deles
anônima
31/07/2020 17h11
Pq lá eles tem muitas opções e acabam se interessando por outras rapidamente.
anônima
31/07/2020 17h04
Acho que eles só estão a fim de falar de sexo e quando acham outra pra isso eles somem
anônima
31/07/2020 17h00
Essas apps são pra passar tempo