Já passei pelo vestibular, pela faculdade e agora tô na fase de trabalhar pra me sustentar e ainda tentar ser feliz no meio de tantas obrigações. Gostaria de uma motivação para acordar melhor todos os dias e acreditar que todo esforço vale a pena

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
31/07/2020 17h09
Just do it
anônimo
31/07/2020 17h52
Comece agradecendo! Todos os dias ao acordar agradeça, e ao deitar antes de dormir também agradeça!
anônimo
31/07/2020 18h38
Nasci numa família muito muito humilde, acabei ensino medio e vendi tudo q eu tinha, tudo pra poder pagar 6 meses de cursinho, consegui pagar 3 meses e meu pai conseguiu pagar 3. Estudei como maluco 15h por dia.

Passei na federal, comecei da aula pra alunos q tinham dificuldade em matemática, eu dormia no chão da universidade de tão exausto, sentia fome pq oq eu ganhava mal pagava meus custos. Lembro que minha mãe fazia meu almoço bem simples super humilde eu comia tão feliz pq sabia que um dia iria mudar.

Me formei
Fiz mestrado
Hj estou no doutorado e consigo ajudar um pouco os meus pais. Não consegui tudo que desejo, mas considerando tudo q passei me sinto vencedor
anônimo
31/07/2020 17h53
Se formou em que? ja conseguiu um emprego?
anônimo
31/07/2020 18h28
Não tenho relato, mas tenho uma frase:
elas respondem
31/07/2020 17h49
Leia "O milagre da manhã". É um livro de autoajuda que eu gostei bastante.
Se eu tivesse alguma história motivacional contaria, mas... tenho não.