Trabalho em uma grande empresa da minha cidade, mas infelizmente estamos com poucos clientes e isso tem ocasionado demissões, meu setor de origem foi extinto e demitiram todos da equipe que eu ficava, inclusive eu fui desligada, mas optaram por revogar a minha demissão. Desde então, assumi tarefas dos meus colegas que foram afastados e meu trabalho triplicou, até em final de semana chego a trabalhar. Minha chefe e nosso chefão haviam me dito que uma equipe de uma das empresas do grupo estava vindo para apoiar nas demandas e que eu ficaria responsável por recepcionar todas e direcionar entre eles e eu, as que eu não desse conta, deveria encaminhar para eles. Porém, nesta equipe há um coordenador que desde que chegou se porta como meu chefe, disse que agora trabalho diretamente para ele e isso tem me assustado. Visto que há possibilidade de mais demissões ocorrerem, e ele aparentemente quer chefiar tudo, inclusive com o aval da minha chefe, pois tudo que ele diz ela compactua. Tenho me sentido péssima nesse clima, pois recebi uma orientação deles e agora tudo está mudando, sem me avisarem nada. Não sei mesmo o que fazer...

elas perguntam
3 1
eles respondem
31/07/2020 17h34
Primeiro de tudo, chegue na sua chefe direta e pergunte qual é a hierarquia da empresa nesse momento e onde você se encontra nela.
Pelo que entendi, o coordenador que chegou se porta como seu chefe, mas ele realmente é? É bom você esclarecer as coisas com quem já estava lá antes dele chegar.
31/07/2020 21h57
Em praticamente todas as empresas existem funcionários folgados que se sentem filhos do dono, é incrível.

O certo é fazer seu trabalho e não dar muita trela para esse cara não. Qualquer coisa, reporte a sua patroa.
anônimo
31/07/2020 17h20
Realmente não sei como te ajudar por que você está na posição de empregada, suportar chefes faz parte do trabalho. Talvez se você tivesse uma amizade com os maiores da empresa poderia comentar esse seu desconforto, quem sabe não fazem algo.
elas respondem
31/07/2020 17h23
amiga procura seus direitos ou conversa com eles e pede para eles suspenderem seu contrato e depois te contratarem de novo mas se isso não der certo nn sei como ajudar desculpa