Ontem na hora do almoço eu e o boy discutimos pelo whatsapp e estamos sem conversar ainda. Nossa isso é chato demais, já pensei em ir quebrar o gelo mas vou esperar mais ver se ele toma iniciativa.
No relacionamento de vcs acontece ou já aconteceu isso?

elas perguntam
4 4
eles respondem
31/07/2020 18h17
Cara eu odeio brigar, acho sem necessidade parar de falar...minha ex me irritava de tal forma q pqp tinha q puxar assunto aí ela respondia por uns semana por aí "hum, tá, ok e RS". Até q da última vez cansei e n fui atrás dela ficamos uma semana sem nós falar e começaram brigas intermináveis, até q o q acabou foi a gente. Deus me livre de gente imatura q n sabe dialogar (n q seja seu caso), mas se for pra ficar sem falar fique só até a raiva passar um pouco depois converse e resolva.
31/07/2020 17h14
Não gosto de brigar com mulher, smp perco as discussões
31/07/2020 17h15
Acontece... Espera abaixar a poeira
anônimo
31/07/2020 18h22
Acontecia. Ela começava a me ignorar e só voltávamos a nos falar horas depois ou no dia seguinte, se EU a procurasse. Sempre eu que ia, até que cansei e deixei de ir numa vez. Ficamos 3 dias sem nos falarmos e só voltamos novamente pq eu fui. Ela era extremamente orgulhosa, e quando contrariada começava a me ignorar
elas respondem
31/07/2020 18h18
É bom dar um tempo pra não agir com a cabeça quente
anônima
31/07/2020 17h15
Se eu estiver errada, vou atrás. Se ele estiver errado, fico na minha.
31/07/2020 18h19
Já, é horrível.
anônima
31/07/2020 18h13
a regra deveria ser nao discutir dessa forma. é terrível e so piora. eu me esforço, mas as vezes e impossivel especialmente qgora