Seja uma pessoa melhor para vc! Sabe aquela roupa q vc compra só para usar fim de ano ou em ocasiões especiais? Que tal usar ela hoje para dar um rolê? Pq deixar para o amanhã? As vezes compramos algo pensando no amanhã é nao percebemos q o hoje é o q realmente importa! Está com vontade de comer uma pizza? Peça já e coma! Quer ter aquele corpo malhado? Pq deixar pra amanhã se vc pode começar agora? Coloque seu tênis e já para rua caminhar, é de graça e ainda te proporciona saúde! Se permita ser feliz hoje! Não se basei em contos de fadas onde tem os famosos finais felizes para sempre! Felicidade são momentos, momentos onde vc olha no rosto de seu amigo, companheiro, pais, avós e irmãos! Felicidade é vc poder comer, enxergar, respirar, andar, ter um emprego ou até mesmo estar desempregado e ser chamado para trabalhar! Comemore pequenas e grandes conquistas! Não sesabote! O mundo já é cruel o bastante! Seja vc seu maior aliado! Coloque na sua cabeça que o seu maior inimigo é vc mesmo(a)! Seja feliz no agora!

eles perguntam
8 6
elas respondem
31/07/2020 18h02
Bruno diga logo quando que está cobrando pra ser coach ? rs
anônima
31/07/2020 18h02
Ah, sai fora!
Coach aqui é dose!!
anônima
31/07/2020 18h04
deixa a gente ser fracassados em paz, porra.
31/07/2020 18h25
Ainnn tão fácil na teoria, mas na prática sempre tem um fdp arruinando meu dia. Rs
anônima
31/07/2020 18h29
Lembra daquela página de adesivos que vinha nos cadernos? A vida passou e a gente não usou kkkk
anônima
31/07/2020 18h02
ah legal
31/07/2020 18h29
É agr q eu sinto vergonha de ser procastinadora e derrotada?
31/07/2020 18h29
Eu me saboto todos os dias.
=/ Preciso deixar a autosabotagem de lado. Até agora pouco eu estava me questionando que "Não deu tempo disso, não deu tempo daquilo", mas quem faz render o tempo não sou eu?
eles respondem
31/07/2020 19h27
Kakakakakakakakaka
Não se sabota.
Quero ver falar isso pra um psicopata.
Não se sabote, seja vc mesmo.
31/07/2020 19h29
"Está com vontade de comer uma pizza? Peça já e coma! Quer ter aquele corpo malhado? Pq deixar pra amanhã se vc pode começar agora?"

Cê tá ligado que isso aqui que tu escreveu é uma judiaria né?
anônimo
31/07/2020 23h58
Não tenho forças.
31/07/2020 18h28
Perdi muito tempo da minha vida deixando tudo que eu tinha vontade de fazer pra depois. Estou trabalhando isso em mim. Viver o presente, o agora da melhor forma possível. Espero que eu consiga!