Bom, a um tempinho atrás meu namorado veio pra minha casa e logo ao fim da tarde chegou minha família. Meu namorado conheceu toda a minha família e a minha prima. Aqui aonde eu moro tem uma quadra, e eles começaram a conversar e foram jogar na quadra de grama (Futebol), e eu Fui jogar na quadra ao lado de terra (vôlei), com pessoas q eu nem conhecia. Eles pararam de jogar e ficaram conversando. Muito próximos como se fossem melhores amigos. Depois de um tempinho ele começou a me pirraçar. Falando q ela era a melhor amiga dele e etc... Eu não gostei da atitude dele e falei com ele, ele pediu desculpas, assumiu q ele fez de propósito pra me pirraçar ( ficar conversando com ela), eu deixei claro que não gostei e que iria largar ele se ele continuasse. Ele disse que iria mudar. A alguns dias atrás foi meu aniversário supresa, ele não falou com ela, mas eu senti que meio ela queria puxar um papinho com ele sabe, e logo depois eu decidir fazer alguns boomerangs com ele, ele tava de boa fazendo alguns boomerangs e depois que ela chegou e ficou parada na nossa frente, ele começou a reclamar dizendo que era chato e tals. Ela ficou olhando pra cara dele, o tempo todo e eu olhei pra cara dela e não disse nada fingir q não liguei. Iai oq vcs me diz???

elas perguntam
5 4
eles respondem
31/07/2020 18h11
Dá um cascudo nela
anônimo
31/07/2020 21h37
Dê um basta nos dois.
anônimo
31/07/2020 18h04
Achei seu relato delicioso
31/07/2020 18h06
Ao ao ao menage é solução
anônimo
31/07/2020 20h43
Alguém vai ser traída
elas respondem
31/07/2020 18h07
Eu digo que hoje em dia não dá pra confiar nem nos familiares, tá louco.
Olha, se o seu namoro não dá moral pra ela, então deixa quieto. Mas se ele, ou ela, passarem dos limites, aí está na hora de dar um chega pra lá.
31/07/2020 20h51
Chega nela e bate a real. Fala pra ela parar de gracinha com ele. Bicha escrota essa sua prima.
anônima
31/07/2020 21h58
Que prima danada hein! Fique de olho. O que importa é ele não dar bola!
31/07/2020 18h10
Ele pareceu mais interessado nela do que ela nele. Não entendi porque você colocou que ela que está com queda, quando parece ao contrário.