vcs se derretem por Lucas Lucco, Caio Castro etc, se eles não tem cara de inteligentes e sim de malandrões. E a maioria adora eles.

eles perguntam
2 1
elas respondem
21/07/2016 19h43
Moço,

O que gostar de homens inteligentes, exclui o fato de poder achar um ator bonito ou um cantor? Não curto e nem acho bonito nenhum dos dois ainda assim...
21/07/2016 19h46
Eu não me derreto nem por lucas lucco e muito menos por Caio Castro, não fazem minha cabeça. mas eu gosto sim de homens inteligentes, é sempre muito bom ter um homem assim do lado da gente, são antenados, sabem de tudo, as conversas fluem normalmente sobre todos os assuntos. Mas além de inteligente, gosto de homem que não seja arrogante.
eles respondem
21/07/2016 19h41
Quem gosta de homem é viado. Mulher gosta é de dinheiro