Em 2014, eu e minha amiga fizemos um fake pra curtir nossas fotos, e as fotos do nosso grupo de amigas. Do nada um garoto da escola enviou uma mensagem pra esse fake. Conversa vai é vem, eu passo a amar esse garoto(estava ferrada, pois acreditava que ele nunca iria gostar de mim). Eu sei gente que esse papo com o garoto durou uns 8 meses. Na época tinha 16 anos, com mentalidade de 13.
Minhas "amigas" do nada era doida pra ficar com ele, ele era comprometido com essa fake, e não ficava com ninguém. Até que minhas "amigas" pegou e contou pra ele. Chorei horrores gente kkkk, no ano seguinte as turmas se dividiram e eu passo a estudar com ele. Surtei legal, chorava todo dia no banheiro. Todo mundo da sala sabia.
Eu sou uma garota super gente boa, chego, faço amizades e tal. Aí os amigos dele se aproximam de mim, logo após ele tmb. Sei que o mundo virou. Por incrível que pareça o garoto passou a me amar, vivíamos juntos, casal na escola. Como aconteceu até hoje não sei?!
Só que eu me importava com o que minhas "amigas" e outras pessoas pensavam. Então por isso não deu certo, não tive coragem de tomar um passo no nosso relacionamento.
Gente ele era super fofo(Eu me sentia uma monstra,todo dia pedia desculpa por tudo, e ele relaxa amor kk) aqueles pagodes românticos todo dia em meu ouvido. Super surtava de amor.
Hoje faz 4 anos que não estamos juntos. Ele namora. Eu tentei fazer minha vida mais nunca o esquecia. Sofro até hoje com esse amor. Quando o encontro na rua(o que é 1 vez ao ano ) meu coração ainda para de bater. Mais como fui trouxa de não ter tentado, de ter seguido com ele. Joguei o amor da minha vida fora. Hoje aparenta tá feliz no atual relacionamento e eu mal consigo me envolver em um pois ainda não esqueci. Já namorei mais não o esqueço. Tenho sérios problemas até hoje.

elas perguntam
5 4
eles respondem
31/07/2020 18h32
Acontece, mas tá demorando mto, vc já tinha q ter superado isso
31/07/2020 18h35
Moça, vc não jogou fora o "amor da sua vida" isso é bobagem, não existe nenhuma garantia de que o relacionamento de vcs iria dar certo.

Você tem que se permitir viver, e deixar ele pra trás, só assim vai conseguir sentir isso de novo por outra pessoa. Bloqueia e exclui ele de todas as redes sociais possíveis, bola pra frente, tem vários caras legais por aí, você é jovem e vai dar tudo certo.
anônimo
31/07/2020 18h49
Ranço de ler texto longo
31/07/2020 18h47
Demora pra superar aquilo que nem chegou a acontecer
anônimo
13/08/2020 05h16
Vacilou
elas respondem
13/08/2020 05h13
acontece amg, KKKKKK eu ri um pouco desculpa. Mas põe tudo nas mãos do destino, vc ja errou duas vezes com ele e isso foi mancada. Mas de coração, acho que vcs ainda têm oq viver mais pra frente.
anônima
31/07/2020 18h32
Foda.
31/07/2020 18h41
Complicado... não podemos mudar o passado, mas temos a opção de aprender com ele. Vida que segue.