Por exemplo minha amiga nunca teve dificuldades de conseguir relacionamento. ( o tempo máximo que vi ela sozinha foi 5 meses ) depois encontrou um rapaz (o cara se apaixonou super rápido é se casou) para vocês levarem uma mulher a sério a beleza conta muito? Ou vocês se casariam com uma mulher mediana ou feia ?

elas perguntam
4 0
eles respondem
31/07/2020 18h37
Eu preciso achá-la atraente. Não significa que as pessoas ao meu redor precisam concordar.
anônimo
31/07/2020 18h39
Não faço ideia
31/07/2020 18h40
Também, ela saia pegando qlqr mendigo
31/07/2020 18h53
Acho que depende de como trata as pessoas que tentam se aproximar de vc