elas respondem
cara, vc soube transar, agora se vira para assumir.
Teria meu filho com certeza ,claro que ficaria sem palavras ,com medo dos meus pais e tal mas com certeza os comunicaria e falaria tudo .Porém é só uma questão que estou respondendo rs Nunca nem imaginei nisto . Não que eu pense que um filho é um carma porém eu planejo minha vida e não está na hora disto ,não mesmo. Meus filhinhos virão após um casamento .
Eu rapidamente contaria para os meus pais toda a história e entraria em contato com o pai da criança... Dependendo da índole do rapaz em questão e da relação que mantive com ele, se duradoura ou de momento (que no caso eu particularmente não teria uma relação assim), viriam as respostas futuras para o caso.
ia ficar muito triste mas se eu gostasse do cara que me engravidou ia casar com ele e formar família
Nossa
@jack que susto rs. Eu assumiria, não contaria para ninguém, apenas para o pai do filho e seguiria minha vida, só q refazendo meus objetivos de uma forma q se ajustem a minha nova realidade.
Primeiramente ia me chicotear ate sangrar, um filho??? Caramba! Q horror!! Ia chorar mto, teria raiva de mim mesma, e minha facul e meus planos? Adeus mestrado, doutorado. Sinceramente ia ser um carma, como contar pros meus pais? E se o pai do meu filho sumisse? Qtas perguntas sem resposta...Sinceramente teria vergonha de mim, seria como se tda minha persistencia e luta na vida fosse em vão. Seria um carma sim, infelizmente, nem quero ser mãe, ñ desse jeito. Enfim, é triste essa situação. Dói só de pensar. :/
Ontem eu passei um perrengue achando q eu estava grávida, eu jamais contaria pro pai da criança, até pq foi só sexo casual, e tem clínica q mulheres q estão gravidas pode entrar em contato e casais q estão em outro país podem adotar. E é uma forma boa e saudável, a mãe tem 48h depois de o nascimento da criança pra assinar documento se doa ou não, mas ontem foi a prova viva meu padrinho quando eu falei q doaria já q eu não poderia abortar de forma segura ele falou q ele mesmo registraria pq ele nunca foi capaz de ter filho.
Mas eu sempre fui cética e descobri q era só hormonal q nao descia mesmo e q eu não estava grávida.
Ferrou. Minha mãe iria me dar um sermão porque eu já disse pra ela que sei tudo sobre sexo, já pesquisei, sei de vários métodos contraceptivos. Mas se aconteceu eu vou cuidar da criança com muito amor, eu sou doida pra ter um filho e cuidar junto ao meu marido.
Agora assuma , tem que se cuidar não só pela gravidez , não se pode esquecer da adis que acaba com sua vida , já um filho no começo assusta mas depois e só alegria
Agora assume ué, conta pra família e cria a criança.
Ligaria pro pai da criança na mesma hora, afinal, não fiz sozinha.
assume ora bolas! não é óbvio?
o relacionamento não tem nada haver (embora melhor que tenha), mas filho é filho.
eles respondem
... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Assumiria a criança afinal é meu filho.
E a mulher caso amasse casaria com tudo que tem direito.
Assumiria... se fui homem o suficiente pra fazer, tenho que ser homem o suficiente pra assumir!
Aqui todo homem paga de bom moço, mas a realidade lá fora é outra. Eu não minto, eu não assumiria, conversaria com ela pra tentar alinhar o aborto. Odeio crianças e não me vejo sendo pai
Se eu fizesse sem camisinha seria com a minha namorada, então eu casaria com ela e assumiria para sempre.
FODEU. Mas assumiria e lhe daria a melhor qualidade possível que eu tivesse condição. Meu sangue, meu herdeiro, minha porra, então é minha propriedade até os 18 anos. rs
Já estaria em outro país ou mataria ela, pode apostar que vale mais apena ficar uns anos preso do que assumir um filho que você não quer para o resto da sua vida ;)
Eu sairia pra comprar cigarro.
Vejo o que a menina quer fazer com a situação e depois faço minha parte
E agora? Deixa de ser menino e vira homem.
Se vira e assume a criança, ue!
Fala para ela que é de outro
Por isso que uso camisinha.
Assumir o B.O e fazer de tudo pra dar o melhor pra ela e a criança. mesmo que não fique mais juntos.
Assumiria...
Aborto não passa pela minha cabeça. Melhor método é se proteger antes, depois que já estiver feito, tá feito...
Na vdd eu já cometi esse erro, assumi porém acabei perdendo...fiquei muito triste com isso, mas enfim não era pra ser...
Assumiria é logico, se fui homem suficiente pra fazer tenho que ser pra criar, Daria tudo de melhor que estivesse ao meu alcance pra ele, minha prioridade a coisa mais importante na minha vida.
Assuma. Filho é benção, não maldição!
Assumir...custe o que custar. E se a mãe da criança não quiser, eu crio a criança, só por favor não aborte. Não só o cara, mas a mulher também tem que ser responsável o suficiente.