5.1K  10/08/2020 12h45

Não engravidei ninguém, nem mantenho relações sexuais para que isto aconteça, mas o que você menino faria se descobrisse que sua última relação ocasionou uma gestação?

E você menina? Descobriu agora fazendo um teste ou exame qualquer, o que você faria? Liga para a melhor amiga? Ou conta logo para o pai?

Não me importa se vocês querem ter filhos ou não, a pergunta não é essa, ACONTECEU, e agora?

eles perguntam
14 24
elas respondem
anônima
29/09/2014 14h05
cara, vc soube transar, agora se vira para assumir.
31/07/2014 00h33
Teria meu filho com certeza ,claro que ficaria sem palavras ,com medo dos meus pais e tal mas com certeza os comunicaria e falaria tudo .Porém é só uma questão que estou respondendo rs Nunca nem imaginei nisto . Não que eu pense que um filho é um carma porém eu planejo minha vida e não está na hora disto ,não mesmo. Meus filhinhos virão após um casamento .
30/07/2014 23h46
Eu rapidamente contaria para os meus pais toda a história e entraria em contato com o pai da criança... Dependendo da índole do rapaz em questão e da relação que mantive com ele, se duradoura ou de momento (que no caso eu particularmente não teria uma relação assim), viriam as respostas futuras para o caso.
10/08/2020 12h16
ia ficar muito triste mas se eu gostasse do cara que me engravidou ia casar com ele e formar família
anônima
31/07/2014 00h17
Nossa @jack que susto rs. Eu assumiria, não contaria para ninguém, apenas para o pai do filho e seguiria minha vida, só q refazendo meus objetivos de uma forma q se ajustem a minha nova realidade.
31/07/2014 00h38
Primeiramente ia me chicotear ate sangrar, um filho??? Caramba! Q horror!! Ia chorar mto, teria raiva de mim mesma, e minha facul e meus planos? Adeus mestrado, doutorado. Sinceramente ia ser um carma, como contar pros meus pais? E se o pai do meu filho sumisse? Qtas perguntas sem resposta...Sinceramente teria vergonha de mim, seria como se tda minha persistencia e luta na vida fosse em vão. Seria um carma sim, infelizmente, nem quero ser mãe, ñ desse jeito. Enfim, é triste essa situação. Dói só de pensar. :/
anônima
10/08/2020 12h21
Ontem eu passei um perrengue achando q eu estava grávida, eu jamais contaria pro pai da criança, até pq foi só sexo casual, e tem clínica q mulheres q estão gravidas pode entrar em contato e casais q estão em outro país podem adotar. E é uma forma boa e saudável, a mãe tem 48h depois de o nascimento da criança pra assinar documento se doa ou não, mas ontem foi a prova viva meu padrinho quando eu falei q doaria já q eu não poderia abortar de forma segura ele falou q ele mesmo registraria pq ele nunca foi capaz de ter filho.
Mas eu sempre fui cética e descobri q era só hormonal q nao descia mesmo e q eu não estava grávida.
02/08/2020 20h26
Ferrou. Minha mãe iria me dar um sermão porque eu já disse pra ela que sei tudo sobre sexo, já pesquisei, sei de vários métodos contraceptivos. Mas se aconteceu eu vou cuidar da criança com muito amor, eu sou doida pra ter um filho e cuidar junto ao meu marido.
30/07/2014 23h41
Agora assuma , tem que se cuidar não só pela gravidez , não se pode esquecer da adis que acaba com sua vida , já um filho no começo assusta mas depois e só alegria
10/08/2020 12h45
Agora assume ué, conta pra família e cria a criança.
02/08/2020 20h18
Desse mal eu n sofreria.
12/01/2015 14h23
Ligaria pro pai da criança na mesma hora, afinal, não fiz sozinha.
31/07/2014 00h00
assume ora bolas! não é óbvio?
o relacionamento não tem nada haver (embora melhor que tenha), mas filho é filho.
eles respondem
anônimo
31/07/2014 01h42
... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
20/06/2015 15h55
Assumiria a criança afinal é meu filho.
E a mulher caso amasse casaria com tudo que tem direito.
30/07/2014 23h45
Assumiria... se fui homem o suficiente pra fazer, tenho que ser homem o suficiente pra assumir!
anônimo
10/08/2020 12h14
Aqui todo homem paga de bom moço, mas a realidade lá fora é outra. Eu não minto, eu não assumiria, conversaria com ela pra tentar alinhar o aborto. Odeio crianças e não me vejo sendo pai
anônimo
11/08/2017 15h07
Se eu fizesse sem camisinha seria com a minha namorada, então eu casaria com ela e assumiria para sempre.
anônimo
29/09/2014 01h30
FODEU. Mas assumiria e lhe daria a melhor qualidade possível que eu tivesse condição. Meu sangue, meu herdeiro, minha porra, então é minha propriedade até os 18 anos. rs
anônimo
10/08/2020 11h58
Já estaria em outro país ou mataria ela, pode apostar que vale mais apena ficar uns anos preso do que assumir um filho que você não quer para o resto da sua vida ;)
02/08/2020 18h15
Eu sairia pra comprar cigarro.
29/09/2014 14h05
Ahhh..sumiria na hora!!!
10/08/2020 12h28
Vejo o que a menina quer fazer com a situação e depois faço minha parte
10/08/2020 12h13
E agora? Deixa de ser menino e vira homem.
anônimo
10/08/2020 12h31
Vlw falou
anônimo
10/08/2020 12h11
Se vira e assume a criança, ue!
anônimo
10/08/2020 12h00
Assumiria ue
anônimo
10/08/2020 12h43
Fala para ela que é de outro
anônimo
11/08/2017 15h00
Por isso que uso camisinha.
18/07/2015 19h31
Assumir o B.O e fazer de tudo pra dar o melhor pra ela e a criança. mesmo que não fique mais juntos.
anônimo
18/07/2015 18h32
Assumir, é claro.
20/06/2015 02h27
Assumiria...
Aborto não passa pela minha cabeça. Melhor método é se proteger antes, depois que já estiver feito, tá feito...
29/09/2014 14h02
Na vdd eu já cometi esse erro, assumi porém acabei perdendo...fiquei muito triste com isso, mas enfim não era pra ser...
29/09/2014 01h36
Assumiria é logico, se fui homem suficiente pra fazer tenho que ser pra criar, Daria tudo de melhor que estivesse ao meu alcance pra ele, minha prioridade a coisa mais importante na minha vida.
anônimo
28/09/2014 23h44
Assuma. Filho é benção, não maldição!
31/07/2014 00h54
Assumir...custe o que custar. E se a mãe da criança não quiser, eu crio a criança, só por favor não aborte. Não só o cara, mas a mulher também tem que ser responsável o suficiente.