Não sou experiente em relacionamentos, tentei mas não rolou. Na verdade conheci poucos caras. Não sou do tipo que gosta muito de sair.
Sei cozinhar muito bem. Tenho superior completo, não falo mas entendo muito bem o inglês, não sou feia, tenho boa família, gosto de História e sou do tipo reservada, mas sei ser bem carinhosa. Será que com esse "currículo" eu consigo algo?

elas perguntam
14 9
eles respondem
anônimo
31/07/2020 19h02
Geralmente, para ter uma "garantia" de menor erro, da pessoa ser legal, são pessoas que você já conhece, sabe o caráter. De resto, é ser mais educada, simpática que vai atrair mais homens interessadas em você (Tem muito cara que confunde simpatia com "dar em cima" e você pode se aproveitar disso). De resto, flor, são realmente ou você abordar pessoas ou inscrever-se em locais que as pessoas estão procurando por alguém e arriscar.
31/07/2020 18h58
Tenta sair mais e ser ativa nas redes sociais
anônimo
31/07/2020 18h53
Não tem um lugar exato, do contrário ninguém ficava solteiro.

Um amor pode acontecer a qualquer momento , goste de si mesma e aguarde.
31/07/2020 19h12
Ah difícil achar caras como eu mesmo, mas da pra achar parecido kkkk. Zoeira, n sei como te ajudar não, não tem nenhum vizinho que te interessa?da faculdade? Lugares q vc vai? E tira umas fotos bonitas e legais em rede sociais q talvez alguém se interesse, mas achar um cara legal é difícil mesmo, tanto quanto mulher
31/07/2020 19h12
Saía mais, converse mais com homens. Filtre aqueles que pra você valem a pena e vai vendo no que dá. Não sugiro que baixe Tinder e apps de encontros, imagino que não vale a pena para você que quer algo sério. Acho que é mais fácil você buscar nos arredores, conheça homens.
31/07/2020 19h14
Você vai arrumar alguém.
Torcendo pra você.
Te entendo perfeitamente, também estou a procura
anônimo
31/07/2020 19h25
Currículo para namoro, essa é nova.
31/07/2020 19h50
Aqui no site está cheio de rapazes legais.
anônimo
31/07/2020 20h35
Sua descrição foi perfeita, provavelmente você tem que sair mais de casa
anônimo
31/07/2020 20h41
Você tem um belo currículo tem tudo para conseguir um namorado, esse problema ai deve ser por causa de você ser caseira ou meio introvertida, você falou que não gosta muito de sair, acredito que seja isso. Mas com esse currículo ai não se preocupa que você arruma fácil um namoro.
E uma curiosidade apenas sobre seu lado profissional, você é formada em que? e por acaso você trabalha na sua área?
anônimo
31/07/2020 20h40
Consegue sim.
anônimo
31/07/2020 18h51
Que idade vc tem? Posta uma foto aí
31/07/2020 19h10
Qual eh tua idade?
anônimo
31/07/2020 18h52
Idade e cidade
E é importante estar disposta a sair, ainda que seja pra coisas mais tranquilas
elas respondem
31/07/2020 19h23
Não é fácil mesmo.
31/07/2020 18h54
Claro que consegue alguém legal!
As vezes oportunidades aparecem e você não percebe. Se permita conhecer as pessoas. Não deixe a timidez te atrapalhar.
Baixar um App, tem gente legal e uns sem vergonhas. Vai filtrando e conversando. Boa sorte
anônima
31/07/2020 19h22
No Tinder
anônima
31/07/2020 18h55
Seu currículo não adianta nada se o seu corpo não agradar o cara. Todos são fúteis.
anônima
31/07/2020 19h06
Se eu soubesse estaria lá
anônima
31/07/2020 19h26
Acho que não nessa galáxia. Quem sabe da próxima vez vc encarne em uma outra dimensão e dê tudo certo.

O amor está muito escasso ultimamente, até suas mães estão deixando de amar os seus filhos, pelo q venho notando.
31/07/2020 19h10
o padre fábio de mello é legal. tenta dar p ele.