Preciso de um amor, quero ser amada. Quem sabe onde posso conseguir um cara legal?
0
anônima
504
6a
Não sou experiente em relacionamentos, tentei mas não rolou. Na verdade conheci poucos caras. Não sou do tipo que gosta muito de sair.
Sei cozinhar muito bem. Tenho superior completo, não falo mas entendo muito bem o inglês, não sou feia, tenho boa família, gosto de História e sou do tipo reservada, mas sei ser bem carinhosa. Será que com esse "currículo" eu consigo algo?
Sei cozinhar muito bem. Tenho superior completo, não falo mas entendo muito bem o inglês, não sou feia, tenho boa família, gosto de História e sou do tipo reservada, mas sei ser bem carinhosa. Será que com esse "currículo" eu consigo algo?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
23 respostas
14
9
eles respondem
14
6a
Geralmente, para ter uma "garantia" de menor erro, da pessoa ser legal, são pessoas que você já conhece, sabe o caráter. De resto, é ser mais educada, simpática que vai atrair mais homens interessadas em você (Tem muito cara que confunde simpatia com "dar em cima" e você pode se aproveitar disso). De resto, flor, são realmente ou você abordar pessoas ou inscrever-se em locais que as pessoas estão procurando por alguém e arriscar.
6a
Tenta sair mais e ser ativa nas redes sociais
anônimo
6a
Não tem um lugar exato, do contrário ninguém ficava solteiro.
Um amor pode acontecer a qualquer momento , goste de si mesma e aguarde.
Um amor pode acontecer a qualquer momento , goste de si mesma e aguarde.
6a
Ah difícil achar caras como eu mesmo, mas da pra achar parecido kkkk. Zoeira, n sei como te ajudar não, não tem nenhum vizinho que te interessa?da faculdade? Lugares q vc vai? E tira umas fotos bonitas e legais em rede sociais q talvez alguém se interesse, mas achar um cara legal é difícil mesmo, tanto quanto mulher
anônimo
6a
Saía mais, converse mais com homens. Filtre aqueles que pra você valem a pena e vai vendo no que dá. Não sugiro que baixe Tinder e apps de encontros, imagino que não vale a pena para você que quer algo sério. Acho que é mais fácil você buscar nos arredores, conheça homens.
Você vai arrumar alguém.
Torcendo pra você.
Te entendo perfeitamente, também estou a procura
Torcendo pra você.
Te entendo perfeitamente, também estou a procura
anônimo
6a
Currículo para namoro, essa é nova.
Aqui no site está cheio de rapazes legais.
anônimo
6a
Sua descrição foi perfeita, provavelmente você tem que sair mais de casa
anônimo
6a
Você tem um belo currículo tem tudo para conseguir um namorado, esse problema ai deve ser por causa de você ser caseira ou meio introvertida, você falou que não gosta muito de sair, acredito que seja isso. Mas com esse currículo ai não se preocupa que você arruma fácil um namoro.
E uma curiosidade apenas sobre seu lado profissional, você é formada em que? e por acaso você trabalha na sua área?
E uma curiosidade apenas sobre seu lado profissional, você é formada em que? e por acaso você trabalha na sua área?
anônimo
6a
Consegue sim.
anônimo
6a
Que idade vc tem? Posta uma foto aí
6a
Qual eh tua idade?
anônimo
6a
Idade e cidade
E é importante estar disposta a sair, ainda que seja pra coisas mais tranquilas
E é importante estar disposta a sair, ainda que seja pra coisas mais tranquilas
elas respondem
9
6a
Não é fácil mesmo.
6a
Claro que consegue alguém legal!
As vezes oportunidades aparecem e você não percebe. Se permita conhecer as pessoas. Não deixe a timidez te atrapalhar.
Baixar um App, tem gente legal e uns sem vergonhas. Vai filtrando e conversando. Boa sorte
As vezes oportunidades aparecem e você não percebe. Se permita conhecer as pessoas. Não deixe a timidez te atrapalhar.
Baixar um App, tem gente legal e uns sem vergonhas. Vai filtrando e conversando. Boa sorte
anônima
6a
No Tinder
anônima
6a
Seu currículo não adianta nada se o seu corpo não agradar o cara. Todos são fúteis.
anônima
6a
Se eu soubesse estaria lá
anônima
6a
Acho que não nessa galáxia. Quem sabe da próxima vez vc encarne em uma outra dimensão e dê tudo certo.
O amor está muito escasso ultimamente, até suas mães estão deixando de amar os seus filhos, pelo q venho notando.
O amor está muito escasso ultimamente, até suas mães estão deixando de amar os seus filhos, pelo q venho notando.
Arruma aqui.
o padre fábio de mello é legal. tenta dar p ele.
Eu tb.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!