Estou estudando algumas formas de investimento e quero abrir uma conta em uma financeira. Indicam alguma?

elas perguntam
9 1
eles respondem
31/07/2020 19h13
Renda fixa hoje não tá valendo nada
31/07/2020 19h18
Recomendo uma conta no Banco Inter. E para começar, busque entender como funcionam ações, fundos imobiliários e renda fixa.

No meu caso, ainda estou engatinhando no mundo dos investimentos (tenho pouco dinheiro), então coloco 30% em um CDB do Inter e os outros 70% em um fundo de fundos de ações, também do inter.
anônimo
31/07/2020 19h29
Invisto em ações e fundo imobiliário, ações nacionais e fiis na Clear e ações internacionais pela Avenue
anônimo
31/07/2020 19h43
Eu uso a Xp e a Easyinvest
Geralmente as vezes invisto em ações ,em fundos tradicionais mesmo como tesouro ou Forex.
Mas sinceramente não vejo muita vantagem ficar estudando investimentos enquanto sua renda ainda não é muito alta... O melhor é estudar formas de aumentar sua grana pra só depois aí começar a ver sobre investimentos mais avançados mesmo.
anônimo
31/07/2020 19h14
Só criptomoedas prestam, o resto é resto. Onde o governo tem mão, sai irmão.
31/07/2020 19h21
Gastando tudo em comida!
31/07/2020 19h29
Renda fixa ta foda. De uns meses pra cá passei a investir em ações e fundos.

Te recomendo a abrir uma conta no Banco Inter, a plataforma de investimentos do app deles é sensacional
31/07/2020 19h30
Dólar, consórcios (apenas para investir a Carta de Crédito, Imóveis
anônimo
31/07/2020 19h44
Gasto em alimentos e contas
elas respondem
31/07/2020 19h46
invisto na minha felicidade ™