Vocês já abriram a sua caixa de mensagens do WhatsApp e viram uma mensagem de 2017 como não lida? Como era essa pessoa (caso você a conhecia)?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
31/07/2020 19h49
Quem só vive pra pedir favor.
31/07/2020 19h49
Eu costumo responder todos.
31/07/2020 19h52
Vendedor chato que acha que eu sou suporte, eu dou uns vácuo para eles irem ler antes de me perguntar informação que tem no manual.
anônima
31/07/2020 19h49
Deixa eu me lembrar... Olha, normalmente respondo a maioria das pessoas, não vejo a o ato de responder alguém como uma intenção maliciosa, mas educado, mas claro q vc não é obrigado a responder certos tipos de mensagens.
Mas quando eu parava de responder é pq eu estava com preguiça mesmo de responder, pq não vi, pq vi e dps esqueci ou porque eu não estava com vontade de conversar.

Mas isso não tinha nada a ver com a outra pessoa, o problema era eu e eu não estava com vontade de conversar no determinado momento e por isso acabei não respondendo.
eles respondem
31/07/2020 19h48
Parente chato mandando fotinho com msgm de bom dia...