Posso. Signos não dizem absolutamente nada sobre as pessoas.
31/07/2020 19h56
@retrogrado está correto, não significa porra nenhuma, mas se vc quer saber o esteriótipo, é um signo do elemento fogo, é o mais otimista do zodíaco, é brincalhão, com personalidade, descontraído e superficial... Não leva as coisas tão a sério, (flerta de perto com a irresponsabilidade) e não se entrega em uma relação amorosa.
anônimo
31/07/2020 20h03
Atira flecha melhor que o resto.
anônimo
31/07/2020 20h09
Olha meu signo :) Pena não acreditar nisso.

Os Centauros são seres míticos da mitologia grega cujo corpo é formado por parte de um homem - que corresponde ao tronco, braços e cabeça - e o restante do corpo de um cavalo.

Eles representam o instinto animal em junção com a inteligência humana, metáfora das ações dos homens numa situação de perda de controle.

Essas criaturas vivem em florestas e montanhas e se alimentam de carne crua. Apresentam muita energia física e aparecem, geralmente, em bando.

A simbologia dos centauros se opõe, pois tanto podem ser delicados e encantadores como ignorantes e agressivos.

Centauros
Estátuas de centauros na ponte do parque Pavlovsk, na Rússia
Origem do Centauro
Os centauros se subdividem em duas linhagens, a saber:

Os filhos de Ixíon e de uma nuvem, que representavam a força bruta, utilizada inescrupulosamente;
Os filhos de Filira e Cronos, dentre os quais o mais notável fora Quíron. Contrariamente aos filhos de Ixíon, estes empregam a força a serviço do bem.
Do grego Kentauros, que significa "matador de touros", esse mito teve origem pelos viajantes que observavam vaqueiros sempre a cavalo na região da Tessália.

Lenda do Centauro
Diz a lenda que Ixíon teria se apaixonado por Hera durante um festim ofertado por Zeus, o qual, ao perceber que seu convidado tentava seduzir sua esposa, resolveu o entreter e moldou a forma de sua divina esposa empregando uma nuvem.

Ixíon, ludibriado pelo Deus do Olimpo, teve relações com a Hera feita em cópia, de cuja união teria nascido os centauros.

Representando o sofrimento, Quíron, que ao nascer foi rejeitado por sua mãe - que era humana - se tornou um médico muito habilidoso, cuja experiência de sofrimento foi utilizada para ajudar seus doentes. Foi tutor de Asclépio, o deus da Medicina.

Quíron - conhecido como o centauro mais civilizado - foi ferido acidentalmente por uma flecha envenenada de Héracles - Hércules, na mitologia romana -, de quem era amigo.
elas respondem
anônima
31/07/2020 19h56
Pelo os que eu conheço são uns amores comigo.
31/07/2020 19h57
Eitaaa, quero ver...
31/07/2020 19h57
Sou sagitariana. ;)
anônima
31/07/2020 20h01
O signo de sagitário é um signo de elemento fogo, mutável, de qualidade yang, polaridade masculina e é regido pelo planeta Júpiter, o planeta da sorte, das oportunidades, das viagens, da expansão e no mapa astral feminino Júpiter pode falar sobre o seu marido.

Sagitário rege a casa 9, casa das viagens, ideologias, filosofia, universidade, ensino superior, gurus, mestres, professores, idealismos, pode falar tbm sobre espiritualidade em um aspecto mais, tipo em ir em busca de algo mais elevado e pode falar sobre política, as visões política da pessoa.

O símbolo de sagitário é um centauro, um homem metade cavalo apontando com um arco e uma flecha.

Sagitário no signo solar indica uma pessoa bastante otimista, aventureira, livre, que tem amplo interesse filosófico e político, uma pessoa espontânea e que busca conhecimento no geral, mas conhecimento que não é básico, é oposto completamentar de gêmeos que fala sobre comunicação e o conhecimento mais básico e sobre superficialidade. Tem que analisar todo o mapa astral pq só o signo solar não é o suficiente, pode ser que seja o aspecto mais fraco do mapa e por isso a pessoa não adquira as qualidades do signo solar dependendo de outras coisas.