Se o próprio cada que tem um vínculo com ela (filho) não quiz ela.
Pq alguém deve querer? Será esse um sinal para não se relacionar? Coisa boa não deve ser..

Algumas coisas que acabo ouvindo..
O que acham?

eles perguntam
3 9
elas respondem
anônima
31/07/2020 20h11
Então não relacione, tá chorando de graça.

Ou vc ama a mulher ou não, que chatice.
anônima
31/07/2020 22h32
Engraçado o cara dando fora com coisa que alguém tá querendo ele.

Quem tá falando que te quer, hein? Tá com essa bola toda? É rico? Bonito?
anônima
31/07/2020 22h23
Vc pode não querer mas cabe a vc respeitar só dela assumir a responsabilidade de criar um filho sozinha ela é muito mais empoderada do que essas que ficam rebolando a bunda e pagando de novinha gostosa aliás o homem também não é homem de verdade pra assumir o filho e arcar com a responsabilidade de pai dele então para de mimimi
eles respondem
anônimo
31/07/2020 19h59
Acho que você é muito imaturo para isso.
31/07/2020 20h01
Normalmente não é esse o problema que as pessoas enxergam em mães solteiras.

O julgamento costuma ser o contrário, sobre o que é capaz de fazer uma mulher que já abriu mão de uma estrutura familiar para criar o filho sozinha.
anônimo
31/07/2020 22h18
Acho que vc tem a mente fechada, pequena e que não está pronto para ter um relacionamento com uma mulher!
31/07/2020 22h27
A verdade é que muitos homens tem medo de assumir a responsabilidade de criar um filho de outra pessoa, quem realmente ama a pessoa cuida dela e de quem essa pessoa ama (os filhos). Na verdade essas mulheres é que devem analisar com qual tipo de homem se relacionar porque vai estar colocando a vida do seu filho na mão de outra pessoa, nenhuma mulher vai querer colocar a vida dela e do filho na mão de quem não quer nada da vida, imaturo e que não tenha estabilidade financeira para ela e o filho não passar dificuldades. O homem que a mulher aceitar ele dentro da sua casa e ajudar a cuidar do filho dela é um felizardo por que possui todas as qualidades necessárias de um homem de verdade.
anônimo
31/07/2020 22h32
Mãe solteira não eh doença.
31/07/2020 22h33
Medo por qual motivo? Não existe um motivo para ter medo de se relacionar com uma mãe solteira. Isso é irracional e sem sentido, uma mãe solteira não vai te fazer mal. Se tu não quer se relacionar com uma, não se relacione.
anônimo
31/07/2020 22h41
A regra é clara mãe solteira é só sexo ou pra homes marginalizados pela sociedade
anônimo
01/08/2020 15h49
Não precisa ter medo, é só ser esperto. Se relacionar com mãe solteira é burrice. E que se foda os moralistas e os que vem com papo de machismo ou que o cara não é homem de verdade por não assumir mãe solteira. Homem não é obrigado a nada.
anônimo
31/07/2020 22h30
Não entendi porra nenhuma, meu xará.