eles respondem
"Durante a gestação fui percebendo o quão gente boa ele é, e fui me envolvendo. Hoje estou apaixonada."
Explica isso pra ele! Duvido que ele vai achar que foi pra segurar ele, ainda mais se te viu tomando pílula!
"Quarta, ele veio, quando foi embora, entrou no meu quarto onde eu tava deitada, ficou me beijando no pescoço e foi até a boca."
"sua família gosta muito de mim. "
Isso aí tem tudo pra dar certo! Tomara que vcs oficializem a família que formaram!!
Conselhos sinceros pressupõem a possibilidade de críticas, sob pena de poderem não ser sinceros.
Acho que o mais adequado é pedir uma posição dele, para que ele assuma uma relação com você definitivamente ou para que ponham fim a esse tipo de relação indefinida. No lugar dele eu faria questão de propor assumir o compromisso sem que você precisasse pedir. Ele não ter a iniciativa de fazer isso por conta própria não é bom sinal, parece que ele perpetua nas ações a imaturidade que tinha ao engravidá-la.
Tudo isso que você falou é muito tocante. Que bom que você está sentindo todas essas coisas pelo pai da sua filha e que bom que ele é uma boa pessoa
Ele não sabe de nada disso. Diga a ele. Ele precisa saber como você se sente, o que você está passando. Ele parece também estar confuso, por isso não sabe exatamente como tratar você.
Você precisa abrir seu coração a ele e dizer tudo o que você disse aqui.
Olha, ele gosta sim de você, mas talvez ele não queira um relacionamento no momento, mas isso é uma hipótese, o único jeito é conversar com ele, pelo oque você falou tem grande chances de ele aceitar e firmar um relacionamento serio contigo.
Já falaram ai, conversa com ele. Mas esteja preparada caso ele não queira nada, melhor não colocar expectativas.
Faz poucos dias do parto?
Passado esses dias mais complicados, se ele continuar demonstrando algo por você, seria legal uma conversa, saber se continuam como casal, o que um sente pelo outro, de maneira sincera e aberta. Nesse momento, a prioridade é o bem da criança, não importa se estarão juntos como casal ou não
Diga pra ele as mesmas coisas que você escreveu pra gente entender a situação.
Que começou a gostar muito dele, enquanto grávida.
Ela não gosta de você, isso é um fato.
Mas parece que está tentando criar um sentimento com você afinal vocês tiveram um filho juntos.
Acho melhor você ficar na sua e não forçar a barra.
Ele está bem indeciso e se você forçar ele vai cair fora.
Melhor dar um tempo para ver o que ele quer, se realmente quer ficar com você ou seguir a vida.
Concordo com quem falou que se ele quisesse algo mais sério, já teria acontecido (não há motivos para não) e também entendo que prolongar esta dúvida seja a pior situação. Então, procure realmente conversar com ele. Com calma, sem cobranças. Sei que você está passando por um momento delicado para ficar tão segura, está em uma montanha russa de emoções que é tão comum para o momento que vive. Por isso, desejo a você força, coragem e toda a serenidade possível para conversar com ele. Boa sorte.
elas respondem
Vc precisa conversar com ele, é hora de ser madura, diga exatamente oq espera da relação de vocês, demostre tranquilidade durante a conversa.
PÍLULA SEGUINTE NÃO FUNCIONA NO PERÍODO FÉRTIL??
Eu acho que numa próxima vez que vocês se beijarem, você poderia perguntar para ele como está funcionando essa relação de vocês. Você pode dizer essas mesmas coisas que relatou aqui agora, que criou um sentimento por ele e perguntar o que ele sente, sem ser muito invasiva. Eu acho que ele gosta de você, mas tem medo. Ser um pai presente é mais fácil do que assumir completamente uma família.
Enfim, tudo de bom pra você, tomara que vocês dois se resolvam.
Anônima, o importante agora é que você se recupere bem, então tenha calma e pense primeiro em você e na sua filha.
Assim como você, ele também deve estar pensando, revivendo muita coisa, e talvez apressar uma resposta agora, pode atrapalhar tudo.
tenta sim, seria bom para todo mundo (principalmente pro bebê) se vocês formassem uma família unida e estruturada. boa sorte, de vdd!
Você está atraída por como ele vem te tratando, e eu acredito no seu sentimento!
O que eu faria, é dar um pouco mais de tempo até recuperar e ver se rola mais algumas coisas. Deixa as coisas irem aos poucos, pois pode ser que ele também esteja aprendendo a te amar. E depois de recuperada eu falaria pra ele o que sinto
Tenta esclarecer as coisas pra ele, tipo fala que a gravidez foi indesejável, porém vc acabou criando alguns sentimentos por ele. E pergunta se ele quer tentar um relacionamento sério com vc, ou se ele tá gostando de outra. Tenta mandar a real. As vzs ele gosta de outra. Mas tenta pelo menos.
Talvez ele não sentisse nada no início, e como você, ele foi percebendo como vc é gente boa. Talvez ele tbm esteja com dúvidas e inseguranças.
Sobre vc ter se apaixonado, vc está vulnerável, isso só não aconteceria se ele fosse um babaca.
Sobre a possibilidade dele se apaixonar... bem, ele está se descobrindo como pai. Dê suporte a ele nesse momento, a sua ajuda, pode contribuir pra ele gostar de vc.
Eu acho que vc tem uma chance. Mas tem que estar preparada para ele te dizer um não.
Convide ele para ele passar mais tempo com vc, sem cobranças. Se ele for aceitando, é pq ele tá na sua. Converse com ele sobre as coisas dele tbm, se ele tá bem, se interesse um pouco. Se ele te der espaço, tbm é um bom sinal.
Se a mãe dele curtir vc, tente se aproximar da futura sogra. Ela pode ser uma aliada. Se ela te admirar, ela vai te elogiar, vc vai ser uma referência positiva.
Boa sorte.
Eu vou dizer o que eu acho : se ele te quisesse,vocês ja´estariam juntos,faz tanto tempo que ele te conhece e você ainda sendo mãe da filha dele.
Mas não sei...vai saber.Não sou capaz de opinar.
Conversa com ele sobre isso.Melhor falar tudo que sente do que ficar se iludindo. Talvez vcs fiquem juntos (pode ser q ele tenha medo de algo sério) ou pode ser que não .
CONVERSA!! se vc nao falar ele nunca vai saber DIALOGO É TUDO
Você nunca vai saber, se nunca tentar...