Eu amava tanto ele e ele me amava a gente ia se casar. Eu perdi a virgindade com ele e nós faziamos planos de formarmos uma família. Mas ele faleceu faz 3 anos.
Eu não consigo esquecer ele e nem entrar em um novo relacionamento.
Eu fui dormir depois do almoço e sonhei com ele , que a gente se abraçava muito e ele me dizia q tava com muito saudades e eu comecei a chorar no sonho, parecia ser real.

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
31/07/2020 20h12
Desejo melhoras, anônima.
31/07/2020 20h17
mds pq existe morrrrrerr pohaaaaa me diz eu quero sabe
VIDA INJUSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Anônima, ele deve ta te olhando de algum lugar e te ama aindaaa, vai no espirita para ver se vc entra em contato com ele. Eu acredito que a gente pode conversar com os mortos.
anônimo
31/07/2020 20h31
Triste, lamento sua perda.
31/07/2020 20h06
Tem cheiro de fake essa história
anônimo
31/07/2020 23h40
Impressionante o seu relato.
elas respondem
anônima
31/07/2020 20h05
Venha cá, amada. Sinta-se abraçada por mim. Até me arrepiei com seu relato.
Querida, eu não sei no que acredita, mas saiba que a ligação entre vocês é ainda mais forte. Ele está a lhe cuidar, mesmo após a morte. Ainda lhe ama e ainda quer o seu bem, mesmo que você não possa vê-lo. Antes de dormir, todas as noites, faça uma oração à ele mandando muita luz, amor e respeito. Ele irá te ouvir.

Laços de amor verdadeiro nunca se quebram, mesmo após a morte. Confie em mim.
31/07/2020 20h20
Quando perdi meu avô tive um sonho um pouco parecido com seu...depois disso sentir um conforto na alma.

Espero que vc sinta a mesma coisa anônima...ficar bem.
31/07/2020 20h08
Nossa, anônima, mexeu comigo... :(
Espero que fique bem.
Se cuida!
31/07/2020 20h21
Sinto muito
31/07/2020 20h08
morreu como?