Não falo de esnobes

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
31/07/2020 20h35
Acho que a educação, a classe a etiqueta
os tapas nos filhos pra eles se comportarem antes da visita chegar
"Ai que coisa fofa, são tão tranquilos"
"É meus filhos são uma benção"

- Minha mãe disse que ia me encher de porrada
anônimo
31/07/2020 20h40
As pessoas me chamam de riquinho
Mas eu sou pobre.
Porém sou educado, e...
Ando de cabeça erguida.
Peito estufado.
Olho nos olhos das pessoas.
Aceno, dou um sorriso e (ou) dou bom dia/ boa tarde/ boa noite.
Agradeço.
Peço licença ou por favor.
Trato fúncionarios de restaurantes/ padaria etc muito bem.
Ando sempre limpo/ arrumado
Converso calmamente...
Todos deveriam agir assim, mas o cidadão brasileiro tem um péssimo costume.
As pessoas verdadeiramente ricas não gostam de muito luxo.
Geralmente pessoas com Bill Gates, Warren Buffet, não irão ostentar seus tesouros, se você ver bem eles na maioria das vezes estão a pé, usam roupas simples...
31/07/2020 20h34
"Não falo de esnobes" não entendi então! Só conheço esse tipo..
anônimo
31/07/2020 21h38
Porque ser pobre é uma desgraça
elas respondem
31/07/2020 20h38
Eu kkkkk

faço um verdadeiro milagre com meu salário e além de tudo ainda tô sempre na moda :)
31/07/2020 20h39
Sim, conheço.
Pessoas bem educadas, com boa postura e elegantes parecem ricas.
31/07/2020 20h34
Não.

Eu uso roupas boas,mas é pq eu compro na promoção,smp falo isso com as pessoas qnd algm me conhece.
Pq eu sou mt mt pobre,bem fodida msm.
31/07/2020 20h37
Sim. Isso acontece porque tem gente que possui muito bom gosto. E não digo só em relação a vestimentas, mas tudo no geral.
31/07/2020 20h42
porque a pessoa paga em 24x no cartão ou é naturalmente elegante e n precisa gastar para ficar assim
anônima
31/07/2020 21h57
Sim. Pessoas elegantes e inteligentes.