Contra a pena de morte e a favor de tratamento ou ressocialização.
votei em Não
22/07/2016 09h33
Sou a favor da castração.
22/07/2016 11h04
Por mais que o que ele fez não tem perdão ao meu ver a pena de morte seria uma salvação pra ele, o cara deveria é apodrecer na pior prisão que existe. Pena que no Brasil, com poucos meses depois de preso o cara já está pelas ruas procurando outra vitima.
votei em Não
eles respondem
21/07/2016 21h12
Não existe pena de morte no Brasil.
Então é assunto que só gasta energia.
Leia a constituição... Lá só pode matar se for em caso de guerra. Acho.

Seria bom ter algum tipo de tratamento pra quem é estuprador, mas é um assunto difícil de conversar, pois quem é, não pode nem se manifestar... nisso a sociedade mantém a ignorância e o cara continua sendo estuprador.

Enfim.
22/07/2016 00h49
Sou contra pena de morte, conforme CF.
votei em Não
22/07/2016 02h38
No Brasil a legislação é muito falha.
Não vou me alongar muito no assunto, mas do jeito que a justiça funciona aqui, tem grandes chances de pessoas inocentes ou pouco favorecidas, vir a receber a pena de morte injustamente, e isso já é motivo para eu ser contra.

Porém para estupradores, todo castigo é pouco, rs.