Antigamente, tava com a cara enfiada nos estudos e não fazia outra coisa da vida.
Depois que eu conheci o site do Elaele, viciei. Mas eu nem dei muita bola. Imaginei que conseguiria conciliar. Porém toda vez que eu sento em frente ao notebook pra estudar... bloqueio! Não sei o que tá acontecendo, pois antes tinha um ânimo tão grande em assistir aulas. E agora minha cabeça tá completamente avoada/perdida. Peguei pra estudar “Fotossíntese” e estou a mais de 15 dias enrolando. Minha rotina de vestibulanda estagnou completamente. Tô lascada!
Rindo pra não chorar, meus amigos kkkkkkk

elas perguntam
1 0
eles respondem
31/07/2020 20h53
Tenta usar a técnica do Pomodoro