Ela é da minha sala. Comecei conversando pelo Wpp, foram duas conversas curtas, mas legais, e consegui arrancar algumas risadas dela. Na segunda conversa ela disse "engraçado que a gente só conversa por wpp, mas pessoalmente um mal olha pra cara do outro" (pensei que fosse um indireta ). Daí, no final duma aula cumprimentei ela, e ela acabou colocando as coisas do meu lado no auditório, acabei não sentado lá. No outro dia, me deu um gelo no whats (20 min de espera + resposta seca). EM outro dia, conversamos pessoalmente, ela riu, ficou vermelha com os elogios, conversamos numa boa. No outro a dia, fui cumprimentar de novo, e ela perguntou se eu ia pra aula, daí sentamos juntos mas não "dei em cima", só fiquei no papo amigável, porque, oras, havia passado só uma semana, achei que fosse cedo ainda! No outro dia, ela demonstrou desinteresse, até me deixou sozinho e foi ao banheiro rsrs. Daí depois de dois dias, sentei de novo com ela e eu não cheguei onde queria...[continua...]

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
21/07/2016 20h44
Esteve e cansou e deve ter arrumado namorado no meio do caminho da sua história com ela. É soldado, alguém foi mais rápido Ou slá.
Juh
21/07/2016 21h23
Se gostasse n teria cansado assim tão rapido.
Mas ja fica a dica ne, gatinho? Na próxima, se vc tiver interesse, ja seja mais esperto hahahaha
^^
24/07/2016 18h41
Bem, mulheres gostam de homens que sabem o que querem e demonstram isso. Insegurança, covardia, medo, receio etc realmente são broxantes.
Tudo indica que ela ao menos gostava da sua companhia mas me parece que vc demorou mto pra mostrar a que veio.
Se ela gostava mesmo não sei, só sei que vc deve ser mais proativo na próxima vez se não novamente outro mais decidido pode vir e levar aquilo que vc quer.
11/08/2016 00h29
Bem...
Complicada a sua situação!
Ela pode ter te deixado sozinha pra ir no banheiro poorq estava nervosa ou algo do tipo. Realmente uma semana é muito pouco tempo pra chegar dando em cima de alguém e dependendo de como ela seja, isso não foi um erro seu.

Ela tinha namorado...
Bem, ela poderia sim ter tido interesse em vooc ou queria mesmo apenas um amigo!
Isso vooc só poderá saber se questionar ela.

Um conselho meu é que sempre que se interessar por alguma mina, pergunte a ela se ela está em algum relacionamento. Se ainda estiver interessado nela, tenta se aproximar novamente dela. Não desista fácil e boa sorte!
11/08/2016 14h18
Olha vocês são amigos, as vezes você esta imaginando "romance" que nem existe ou ela queria que tomasse mais atitude, como falou que ela tem uma relacionamento pode ser que isso tenha inibido ela de continuar muito próxima de ti(ela tinha namorado antes de ti conhecer)?. Pode ser outros motivos, poderia tentar adivinhar, mas tem grandes chances de errar, então te aconselho a falar o que sente por ela, na verdade se ela tem namorado deveria esquece-la, pois não cobiça mulher dos outros.

Peça orientação divina.
mais ajuda chama.
eles respondem
anônimo
21/07/2016 20h51
Não acredito que eu li isso tudo
anônimo
21/07/2016 20h56
Sinceramente...
Se já namorava só estava curtindo

... tua cara.
anônimo
21/07/2016 21h01
Alguém me explica oque ta acontecendo
21/07/2016 20h30
Dei um beijo na bochecha e me despedi; ela não esboçou nenhuma reação e ficou do mesmo jeito, sentada, meio que com um sorriso sério rsrs. Na segunda-feira, fiz o mesmo e, no fim da aula, perguntei ela se queria que lhe guardasse um lugar, do meu lado, obvio. Ela mal se virou pra mim e disse que não, blablabla...Deixei pra la, e Alguns dias depois, ela pasta no FB uma letra musical+foto. Aparentemente, se referia a um relacionamento. 1 mês depois, tomei um fora por whats. Perguntei se quando conversávamos ela ja namorava, ela disse q sim com um cara de bem longe (mas ela nunca falou sobre isso, tbm nunca perguntei). E ai, ela esteve a fim msm?