Eu tô indo. Voltei nesta semana.
31/07/2020 23h58
Eu quero voltar agora no mês de agosto. O meu instrutor já falou comigo, disse que o secretário da saúde daqui da cidade liberou, mas que deveríamos seguir as recomendações e agendar horário, no máximo 3 pessoas no local.
Eu comi muita besteira e ainda estou comendo e sem malhar estou sentindo muitas dores.
01/08/2020 00h09
Eu voltaria. Tomando os cuidados e etc. Inclusive quero entrar em uma esse ano ainda.
votei em Voltaria pra academia, corona já "passou"
anônima
01/08/2020 00h07
Não iria
votei em O risco de se contaminar ainda e alto, melhor não
31/07/2020 21h58
Eu já voltei, mas não porque eu acho que o corona já passou, e sim porque foi liberado aqui.
Mas não é nada a Deus dará não. Se tu visse como está sendo rigoroso...

Precisa treinar de máscara, e tem horários certos pra ir e não haver multidão. Eles medem a sua temperatura antes de entrar e fornecem álcool e papel toalha para limpar os aparelhos após o uso. Está mais controlado que muitos locais.
votei em Voltaria pra academia, corona já "passou"
anônima
01/08/2020 00h58
Voltei, só agendar horário , Máscara e tomar cuidado . Número de alunos reduzidos a noite não tem quase ninguém da para ir
anônima
01/08/2020 00h12
eu trabalho em shopping e sempre tem um fdp so pra dar uma olhadinha, pelo menos na academia a gente sabe q so tá indo quem realmente quer se cuidar, mas eu iria tranquilamente ja q me exponho todo dia no shopping, na academia não seria diferente
votei em O risco de se contaminar ainda e alto, melhor não
eles respondem
31/07/2020 21h43
Usando máscara, seguindo as normas, da sim
01/08/2020 00h03
Eu já voltei tem mais de um mês e não tem tanto perigo assim ta todo mundo usando máscara la dentro e sempre passando álcool nos aparelhos depois de usar , se a academia que você frequenta estiver tendo essas regras então é seguro e pode voltar a treinar sem medo
votei em Voltaria pra academia, corona já "passou"
anônimo
31/07/2020 22h01
É melhor não, a probabilidade de vc passar o vírus para algum familiar seu será maior e tb se vc voltar e caso adoeça, os ganhos que vc teve serão perdidos.
votei em O risco de se contaminar ainda e alto, melhor não
29/08/2020 06h01
Mas não pense que cadeia vai ser homeoffice, vai ter que sair.
31/07/2020 21h42
Não é necessário, cara ...
votei em O risco de se contaminar ainda e alto, melhor não
01/08/2020 00h13
Comecei e parei, onde trabalho teve alguns casos de COVID e acho prudente não ir para não contaminar o pessoal da academia além de reduzir o risco de me contaminar e contaminar meus familiares, meu pai e minha mãe fazem parte do grupo de risco. Comprei alguns equipamentos e estou malhando em casa mesmo
votei em O risco de se contaminar ainda e alto, melhor não
anônimo
01/08/2020 00h11
E desde quando precisa de academia para se manter em forma? Eu fazia musculação pelo menos 3x na semana antes da pandemia, às vezes dava umas esticadas de 15km correndo na praia...

Minha mulher fazia remada com um grupo nessas canoas polinésias e pedalava. Comprei uma esteira (que reconheço é extremamente entediante), ela comprou um rolo magnético para bike, alguns pesos, eu construí uma mesa para abdominal e a gente tem se virado.

Ainda não tivemos coragem de voltar.
anônimo
01/08/2020 00h06
Melhor não. Faz calistenia, melhor.
votei em O risco de se contaminar ainda e alto, melhor não
anônimo
31/07/2020 21h54
Quero fazer! Mas estão todas fechadas!
31/07/2020 21h54
Eu acho ate que já peguei esse negócio, fiquei em contato com pessoas contaminadas com o virus, só que não apresentei nenhum sintoma
votei em Voltaria pra academia, corona já "passou"
31/07/2020 21h49
Ah eu to indo na academia, tomando devido cuidado, acho q da pra ir sim
31/07/2020 21h47
Não só voltaria como estou em uma clandestina
votei em Voltaria pra academia, corona já "passou"
31/07/2020 21h42
3) Supondo que eu malhasse, voltaria à academia, tomando os devidos cuidados.