No caso fora de um relacionamento, transar sem compromisso, casualmente

Chegamos nessa conversa porque eu falei que ele não deveria ficar contando o que eu faço (sexualmente) para os amigos, aí ele me disse que é normal contar e que eu deveria fazer o mesmo em relação as minhas amigas. Só que eu falei que se eu contar essas coisas sou taxada de puta e ele fodão. Aí ele me falou que isso é coisa de cidade do interior (ele mora em bh) e tá aqui passando férias cm os pais

elas perguntam
4 3
eles respondem
31/07/2020 22h14
Todo mundo é julgado
anônimo
31/07/2020 22h15
Na verdade, o que quero saber é: ele faz XIXI em você? Obrigado.
31/07/2020 22h16
Pô, sei lá kkk
anônimo
31/07/2020 23h16
Mulher é julgada em qualquer canto...
elas respondem
anônima
31/07/2020 22h16
Desculpa do homem para te fazer de besta. Não se deixe manipular por esses que pagam de liberais, são os piores.

E já que pode falar, espalha que o pau dele é pequeno.
31/07/2020 22h11
Mulher é julgada em todo canto
31/07/2020 23h36
No interior é pior mesmo, mas em qualquer lugar a mulher será julgada, principalmente em roda de amigos.

E que bicho burro (desculpe aí, anônima). Não se conta esse tipo de coisa pra ninguém. É algo íntimo entre vocês dois.
Aprendam: quem come quieto, come sempre!

E moça da pergunta, não aceite que ele fique falando essas coisas. Não é legal.