Sejam sinceros, ficariam num relacionamento "ok" mas que não é maravilhoso (a mulher não é nenhuma gata e os pais dela não deixam ela dormir fora) só pelo sexo ser bom?

Ps: considere que tu tem 25 anos

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
31/07/2020 22h10
Quero amor e carinho
não viver o tempo todo com o pau dentro de uma buceta
se for só por isso prefiro usar a mão

Eu não gostei dessa frase "Considere ter 25 anos" vc tá fazendo referencia a alguma pessoa filha??
31/07/2020 22h12
Não é questão de querer, um relacionamento assim já acabou e só não emitiram ainda a certidão de óbito. Mas tem data marcada pra isso já.
anônimo
31/07/2020 22h12
Só pelo sexo? Não.
31/07/2020 22h15
Não um relacionamento é muito mais que sexo por melhor que seja.