Ele e muito devagar, eu que tenho que agarrar pra beijar, pra dar uns amassos aí ele se solta mais, eu que tenho que chamar ele pra sair, parece desinteresse da parte dele mas acho que se ele não quisesse não aceitaria me ver, ainda mais que ele que me busca e me traz, ele já sumiu uns dias e se eu nao mandasse mensagem acho que ele não ia tomar iniciativa, e normal isso?

elas perguntam
6 0
eles respondem
31/07/2020 22h15
Não, tem que estar em sintonia, mesmo se ele for tímido, pra mim parece mais desinteresse
31/07/2020 22h25
Desinteresse total
anônimo
31/07/2020 22h23
Não posso falar por todos, sobre mensagens ate sou mas desligado mesmo, agora o restante não! Ao contrario.
31/07/2020 22h26
Acho que ele está desinteressado. Acho, não tenho certeza. De qualquer forma, se tu se afastar dele e ele estiver interessado, ele vai ir atrás. Mas caso não venha, siga a sua vida.
anônimo
31/07/2020 22h37
É normal é o jeito dele
31/07/2020 22h41
É falta de interesse