Homens são descartáveis

Em 2018 (Brasil) morreu 60 mil homens e apenas 5 mil mulheres, chuta quem tem uma delegacia especial só pro seu gênero?

Os homens são os que mais abandona a escola pra entrar no mercado de trabalho

Homens são os que mais cometam suicídio e nem por isso criam alguma novidade para evitar isso

Homens são responsáveis por 87% dos trabalhos que traz riscos a saúde

Homens são descartáveis até em relacionamento

Por esse motivo não apoio o movimento feminista, pq esse movimento apresenta as mulheres como oprimidas e nos homens os fodas que nada abala

Discute sobre ai, pf

Não sei se posso fazer esse tipo de pergunta, então já vou pedindo desculpas aos ADM e um PF não me bani n

eles perguntam
11 12
elas respondem
anônima
31/07/2020 22h44
Quem comete mais crimes: homens.
Tá cheio dos cês nas celas, vai lá dá o ombro amigo
31/07/2020 22h53
Vá desencardir um rejunte.
"Ain feminista"
"Ain machista"
Vão transar, encher o cu de cachaça.
Cuidem da própria vida, sejam uma pessoa melhor do que foram ontem, olhem pras próprias atitudes, apontem menos o dedo pros outros.
E vão ser feliz, puta assunto chato.
31/07/2020 22h57
Esse dias vi a notícia de um cara que morreu infartado no motel..
Morreu feliz, a vida é isso ai.
31/07/2020 23h10
O preço de ser alfabetizada no Brasil é altíssimo.
anônima
31/07/2020 23h05
Quem comete mais estrupos? HOMENS
Quem mata mais? HOMENS
Quem rouba mais? HOMENS
Quem comete mais agressão domiciliar? HOMENS

Se morrem tantos assim pq será q o país não se tornou um lugar melhor?
31/07/2020 22h49
Coitadinhos deles q dó
31/07/2020 22h46
Poxa vida! Vc nos desmascarou...
anônima
31/07/2020 22h58
01/08/2020 00h32
kkkkkkkkkkkkkkkkk o cara fala como se fossem as mulheres que matassem os homens. sabe por que homens são a maioria das vítimas de homicídios? porque estão envolvidos com TRÁFICO!

https://www.gazetadopovo.com.br/especiais/paz-tem-voz/droga-causa-77-dos-homicidios-9dgb4ldc3wfdvvkce6rztqtzi/

95% (!!!!) dos autores de homicídios são HOMENS: https://www.bbc.com/portuguese/internacional-37730441

5,5 milhões de crianças brasileiras foram abandonadas pelos PAIS: https://brasil.estadao.com.br/noticias/geral,no-brasil-5-5-milhoes-de-criancas-nao-tem-pai-no-registro,1062741

quase 60% dos homicidios de mulheres ocorrem PELO PARCEIRO OU PARENTES: https://www.bbc.com/portuguese/geral-46343858

sobre trabalho: leia qualquer artigo sobre a DUPLA JORNADA DE TRABALHO FEMININA.

agora vai dormir. chorão do caralho.
anônima
01/08/2020 00h34
Lixo e a maioria se acha pq tem uma mixaria balançando
eles respondem
anônimo
31/07/2020 22h38
31/07/2020 22h40
Morte ao pênis.
01/08/2020 00h37
Macho escroto reclamando?! Ah, não!!!
Nós somos privilegiados, caralho!!
Morte ao pênis, já!!!

Tá reclamando da sua vidinha? Muié sofre muito, muitíssimo, muitão.
anônimo
31/07/2020 23h40
Sim, meu caro amigo
Mas finalmente alguns homens estão despertando desse transe e mudando de vida, o que é realmente importante para ele, a revolução só está começando, fique calmo
01/08/2020 00h25
Na sociedade todo mundo se fode não importa o gênero, as feministas já tem as causas delas pra lutar e tu realmente quer que elas incluam as nossas?
Essa tua conclusão é bem recorrente dos caras aqui, parecem que querem fazer uma guerra de quem sofre mais mas ta errado cara. As mulheres tem suas causas e nos homens também deviámos lutar pelas nossas, mas parece que só conseguimos reclamar e xingar feministas na internet como se elas fossem as culpadas das coisas que acontecem com nós e não a estrutura social que vivemos.
Não é por aí, não é briga de time de futebol.
Reflete mais um pouco..
anônimo
31/07/2020 22h39
Fazer o que mano kkkkkk
31/07/2020 22h41

Vamos chorar... Somos descartáveis. :-[
31/07/2020 22h55
Bravíssimo
31/07/2020 22h39
É foda mano
anônimo
01/08/2020 00h34
Mas isso acontece por culpa de muitos homens também, o próprio homem ñ se ajuda tanto.
anônimo
03/08/2020 03h36
Ninguém considera o sofrimento do homem. Se o homem começar a reclamar, vão sempre inventar alguma desculpa para o que ele diz ou simplesmente dizer que é mimimi. Já em relação as mulheres, o sofrimento delas sempre é considerado, até mesmo aquilo que não é sofrimento.
anônimo
03/08/2020 10h06
Homem não reclama, por isso não têm todos esses "benefícios".