Este mês aqui no site há uma reunião das "mais altas viagens".
Gente querendo saber se alguém é bonita(o), se o pau é grande, se alguém está interessado porque olhou, se tem que continuar fazendo sexo...sei lá mais o que...
Eh meu. Tá difícil.

eles perguntam
5 0
elas respondem
anônima
21/07/2016 21h39
Não sei como era antes, mas desde qdo entrei já tinha isso. O que intensificou muito foi isso de perguntar se acha bonito ou não. Só ontem vi uns cinco. Acho que são fases né, mas tem umas que acho que vai ter sempre.. Até fica engraçado às vezes, dá uma "leveza" para o site algumas perguntas sem noção.
Juh
21/07/2016 21h26
Kkkkkkkk
Ahhhh Digão, se divirta com isso ue.
Oq mais nos resta, além de rir? Hahahaha
^^
Eva
21/07/2016 22h08
Poxa :( e eu achando que seria sempre assim! Hahah
anônima
25/09/2016 20h38
Eu irei.