Se você tem consciência de que o meio que cresceu não é digno, já é um excelente começo pra mudar a sua realidade.
31/07/2020 23h10
Se você tem discernimento, a escolha é sua.
31/07/2020 23h02
Saindo desse meio.
anônima
01/08/2020 00h58
Tive uma infância triste
E hoje o que eu posso fazer para ajuda as pessoas eu sou tudo ao contrário do que as pessoas me criaram
O passado vc me pode mudar o futuro sim
Se vc der uma pessoa ruim seu filho vai ser o filho do seu filho vai ser e por aí vai o ciclo ruim nunca vai acabar e só vc pode fazer a diferença
01/08/2020 01h43
Não culpando as pessoas com as quais te criaram, mesmo que você tenha tido traumas, deve procurar ajuda psicologica, ou de um membro da família que seja de sua confiança pra te orientar. Tendo a conciência que você não pode mudar seu passado, mas pode construir seu futuro da melhor forma, pode perdoar quem te feriu, lutar pra conseguir uma vida melhor, alcançando seus objetivos materiais, estudo, casa, carro, posteriormente formar uma família se for solteiro (a), ou mesmo que a ordem não seja essa, procurar a paz, ser uma pessoa honesta, de bem, de paz, procurar uma vida saudavél, na harmonia...
01/08/2020 08h23
Se vc tiver sua própria consciência e seu caráter, meio familiar não vai importar. Já é um bom caminho sua observação de saber q não são dignos.
eles respondem
31/07/2020 22h58
Isso é com você, não com o meio que nasceu e cresceu.
anônimo
31/07/2020 22h58
seja vc mesmo com dignidade
não é pq sua familia ou meio em que vc convive não tem dignidade que vc não deva ter tbm
31/07/2020 23h08
Isso tem que vir de você e não dos outros.
anônimo
31/07/2020 23h36
Um fazendeiro que entra no chiqueiro para alimentar os porcos não se torna um deles. Você é o que vem de dentro de você, não o que está à sua volta.
01/08/2020 01h02
Digna de que? Tem que saber isso primeiro