Tava conversando pelo whats, nos cnhecemos num grupo de amigos do face. Fiquei curiosa sobre ele, fiz várias pguntas muito pessoais. Ele quis continuar falando, meu cel acabou a bateria, acordei mandei msg, me desculpando às 06:00 da manhã, ele rspondeu na mesma hra, aí falou assim, só pra me apresentar, sou fulano, moro cm meu irmão, tnho 33 anos, sou SOLTEIRO, kkk Aí meu cel deu problema, não deu pra rsponder direito... Ele pguntou, falei algo errado, vc não rspondeu. Acho q ele pensou q eu não quis rsponder, pq na vdde fiquei sem reação cm esse sou solteiro cm letras maiúsculas. Mas nesse exato momento meu cel estava 1% d bateria, deu defeito no carregador. Se despediu d mim, eu rspondi, mas ai ele ignorou, até a noite... Eu deixei pra lá...
Mnha pgunta, pq ele falou isso q tava solteiro? O que quis dzer cm isso?? Talvez tivesse gostado de falar cmgo? O q vcs acham?

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
31/07/2020 23h12
Ele quer ficar com vc
31/07/2020 23h14
Mais direto que isso só um murro no olho.
É óbvio que ele está interessado, possivelmente quer seu corpo nu todo suado em cima dele.
anônimo
01/08/2020 00h15
Claramente é um código de quem foi sequestrado e tá pedindo ajuda. RIP
elas respondem
anônima
31/07/2020 23h12
O cara estava muito interessado e enfatizou que estava solteiro, isso e bem óbvio.
31/07/2020 23h15
Ele falou porque gostou de conversar com você e pode querer algo mais.
31/07/2020 23h34
Cara ela está tão na sua
31/07/2020 23h38
Ele tá afim de você
anônima
31/07/2020 23h43
Daqui a pouco ele vou com aquela que ñ está preparado.