Boa noite. quando eu tinha 16 anos, no ensino médio, conheci um menino na minha escola, aproximamos, e ai nos encontrávamos todo dia no intervalo da escola, e na hora da saída, ele sempre foi muito apaixonado por mim, mais eu nunca fui por ele, tanto que depois paramos de sair. Agora depois de 5 anos com a rede social, voltamos a conversa(somente conversa no whatsapp). Porem, agora eu saio com um rapaz a dois meses, e ele me pediu ate em namoro ( mais esse rapaz que eu saio a 2 meses, ele terminou um namoro a 3 meses atras, e toda vez que encontramos ele comenta algo da ex namorada) agora eu estou muito confusa, pq ñ sei se dou uma chance pra esse que sempre gostou de mim, OU se, continuo saindo com esse rapaz que eu ja saio que quer namorar comigo, mais sempre fala da ex namorada, (ja falou que gosta da ex namorada ainda, só que disse que merece ser feliz).

elas perguntam
0 1
elas respondem
21/07/2016 22h29
Nossa que situação difícil... Vc vai ter que avaliar o comportamento dos 2 pra tomar sua decisão, mas acima de tudo deveria ouvir seu coração.. Quem vc gosta mais? Tente encontrar a resposta pra essa pergunta..