anônimo
168
01/08/2020 09h51
Gente, faz um bom tempo que eu não paro de pensar em uma garota que levei um fora.
Quando tínhamos contato, acabei aprendendo muito com ela e pegando muitos dos gostos que ela tinha (principalmente sobre artes e música). Se eu não a tivesse conhecido, provavelmente eu nunca teria feito coisas novas e aprendido sobre mim.
Em certo momento comecei a sentir ciúmes dela. Sempre quando um cara que parecia ser mais interessante do que eu se aproximava dela, meu coração palpitava (escondia isso ao máximo), além do mais, tínhamos nos afastados por um período, então eu ficava de longe vendo tudo acontecer (é um pouco vergonhoso dizer isso, eu queria estar junto dela, porém isso pode passar a sensação de eu ser alguém esquisito).
Quando voltamos nos falar abri o jogo sobre o que sentia. Ela deixou claro de que não queria nada. Eu meio que poderia tirar aquela resposta sem dizer o que sentia (mas não queria morrer com a dúvida). Pois no início ela estava sempre empolgada e sorria bastante ao me ver (além do mais ela se arrepiava quando eu chegava de modo mais carinhoso), porém no final ela não ficava mais tão empolgada. Acredito ter sido um erro meu ter confundido as coisas.
Respeitei a resposta dela e parei de procurá-la. Ela se mudou, apaguei os contatos, mensagens antigas além de fotos, me afastei dos amigos em comum que possam ter notícias dela. Mesmo assim fica difícil esquecê-la, já fazem uns 4 ou 5 meses sem contato absoluto.
Perdi o interesse por outras mulheres, e confesso que chego a ser rude com algumas que tentam alguma coisa comigo. Lembrar dessa minha ex-amiga me entristece um pouco (sinto que não encontrarei ninguém a altura dela, fico sem esperanças).
Evito falar sobre qualquer assunto de relacionamento com os meus amigos, e aqueles poucos que sabiam que eu gostava dela, já acham que eu superei e esqueci.
Desculpem o textão, acho que queria desabafar.
Queria saber se alguém já passou por isso e como superou essa situação.