Vou banir essa porra!
01/08/2020 03h45
Isso eh sério? Cadê a fonte?
01/08/2020 04h05
Parece que o Canadá vai fazer o mesmo
anônimo
01/08/2020 04h16
Agora como as egirls americanas vão atrair gados, affs!!!
anônimo
01/08/2020 08h49
Quer prova que eles não são? São o pior lugar em casos de corona, e o único país que fala apenas o idioma deles( senso de soberania e arrogância), foo ou da e o Canadá, Austrália, Inglaterra! Estados Unidos e o Brasil mais rico
01/08/2020 23h30
Privacidade de dados é importante, sem isso, há controle até sobre os passos que você dá e sobre cada uma de suas atitudes, como é na China, com o sistema de "créditos sociais". Foi proibido também na Índia.
O aplicativo não coleta apenas imagens ou vídeos que você envia, mas há também evidências de que estava relacionado ao rastreio de outras funções do celular que são executadas enquanto o aplicativo não está ativo.