Não é porque eu gozei que foi ótimo, transar no escuro total não é legal (não importa o que você acha que tem "imperfeições", se sentir insegura com isso. Entenda que se estamos ali, já achamos seu corpo, você, por completa, uma delícia e é bom desfrutar de cada pedacinho do seu corpo, sentir e ver cada reação dele enquanto é estimulado e enquanto recebe prazer. É o melhor e mais potente afrodisíaco).
anônimo
01/08/2020 10h16
Faz cafuné na minha cabeça que eu gosto
anônimo
01/08/2020 09h28
1 O pênis é menos frágil do que vocês pensam.
2 Apesar do 1, dentes não são bem vindos.
3 Ficar muito molhada não é defeito, é virtude.
4 Escuridão não é bom, a gente gosta de ver vocês.
5 Ninguém se incomoda com suas marcas, imperfeições ou afins, pelo contrário, se eu quisesse alguém sem falhas transava com uma estátua.
6 Faça-se presente, com movimentos e sons. Mulher bife não dá.
7 Não ignore as bolas! Nunca!

Se me vier mais coisas à cabeça, eu volto.
01/08/2020 10h16
Gozar de 8 a 15 minutos após o término da preliminar é normal
n fazemos competição de boquete, cada uma chupa do seu jeito
Não permitir tapa na bunda é broxante
Sexo romântico é tão bom quanto Sexo selvagem
01/08/2020 09h44
Um bola-gato tem que ser demorado, com vontade.
01/08/2020 13h52
- O homem não precisa fazer tudo: fala do que vc gosta do quer, tome iniciativa tbm...não tem nda de errado nisso
- de vdd a grande maioria n vai ligar pra aquele detalhe em vc q vc acha imperfeito: se o kra ja ta lá ele te acha gostosa maravilhosa e n Vai ser una ou outra coisinha q Vai fazer ele broxar
01/08/2020 13h45
Não é pq gozamos que significa que foi bom, como citaram aí...
01/08/2020 09h18
Que o orgasmo feminino é o mesmo que fazer uma oração.
Deve ocorrer sempre.
anônimo
01/08/2020 10h00
Não quero que saibam de nada. Obrigado.
anônimo
01/08/2020 09h11
Luz apagada é horrível, luz acessa é muito melhor
anônimo
01/08/2020 09h02
Que as mulheres que mais reclamam dos caras ruins de cama são as que não sabem fazer sexo gostoso!
anônimo
01/08/2020 09h27
Mulher é tudo puta
elas respondem
01/08/2020 09h32
O sexo começa antes de tirar a roupa, não pule etapas.
Beije, beije muito e sem pressa.
A mulher demora mais para acender, tenha calma, depois que pegar fogo você será recompensado.
Colocar a não direto dentro da calcinha não é legal, beije e explore todo o corpo antes.
anônima
01/08/2020 10h15
A gente gosta de ouvir gemidos de tesão tanto quanto vocês.
anônima
01/08/2020 09h16
O clitóris não é um botão. Explorem as terminações nervosas do clitóris como um todo, não apenas a pontinha aparente.
anônima
01/08/2020 08h55
A maioria dos homens pensam que sabem chupar buceta... mas ( se ele valer a pena ensinamos e fica tudo certo)
anônima
01/08/2020 10h09
Não é só o cara que tem que gozar.
anônima
01/08/2020 09h15
Homem que se esforça pra chupar é outra dimensão.
anônima
01/08/2020 09h33
Rola pequena é decepcionante
anônima
01/08/2020 14h07
Sexo não é só penetração.
anônima
02/08/2020 01h41
A gente na maioria das vezes força gemido
01/08/2020 14h31
Que eu não gosto de sexo oral, porque vai ficando constrangedor pra mim, por eu acabar não sentindo nada, sinto mais prazer fazendo. ( Posso mudar de idéia um dia )
Que não é só vai e vem, tira e bota ou soca soca sem parar, tem que ter jeito.
Sexo anal só é bom se começar direito, sabendo relaxar a mulher.
Chupar mais os seios, as vezes eles estão na cara deles e não fazem nada.
Seios não são tão delicados assim, pode agarrar pegar e apertar e esfregar o rosto neles com vontade.
Deixar eu tirar a roupa dele mais vezes, isso da muito tesão.
Mais olho no olho.
Gemer, a voz do homem é afrodisíaca para a mulher, e isso então termina de deixa-la louca na cama.
Deixar chupar muito as bolas, e que pode bater com o pênis na minha cara sem medo
Roçar sempre que der a glande do pênis no clitóris é bom demais esse estímulo.
Quando for segurar os cabelos, pegar o cabelo todo, como se fizesse um rabo de cavalo nas mãos e não pegar alguns fios, isso dói.
Quando for passar a lingua no ouvido, não exagerar na saliva kkk
Aperte meu corpo, peque com vontade no meu quadril, abrace mais.
Esperar até que sua fêmea tenha prazer pra vc poder se deliciar com essa visão e quem sabe chegar mais satisfeito ao seu.
Ejacule em qualquer lugar menos no rosto.
Não forçar a fazer sem camisinha se não tem intimidade o suficiente.
Mostrar os exames de sangue sim, sobres dsts, ambos deviam pensar nisso e incentivando um ao outro a fazer.
Que não me importo com a luz acesa, mas sim não sou perfeita de corpo, porém se estou ali é pra matar a cobra e mostra o pau, só não se assuste e faça valer a pena rs.
Sexo casual ou não, ainda é sexo, entre dois e não só um.
Mulher é mais sensível sim, não tem jeito, o homem que aprender de verdade isso ta feito.
anônima
01/08/2020 09h50
A gente repara na sua bunda negativa, no teu pau pequeno, nas suas tetas de menino gordo, nas suas pernas secas e naqueles pentelhos mal raspado