Minha irmã se separou do marido e veio morar em casa.
Ela não ajuda a fazer nada em casa, e pra piorar eu tenho que cuidar de 2 crianças agora.
O que você faria nessa situação?

eles perguntam
3 3
elas respondem
01/08/2020 09h54
Me sentaria com ela e impunha limites. Explique que é a sua casa e ela terá que se adequar nas suas regras.
01/08/2020 09h57
Indiretamente é difícil, melhor uma conversa franca, estabelecer regras de convivência, já que a pessoa não faz por livre e espontânea vontade.
anônima
01/08/2020 10h32
Ue é só vc impor q quem é mae é ela e que quem tem q se virar é ela, vc nao pode parar sua vida mas cuidar uma hora ou 2 não faz mal pra ninguém.
Mas converse é o melhor a ser feito.
eles respondem
anônimo
01/08/2020 09h52
Deita na BR e chora
anônimo
01/08/2020 10h20
Já perguntou errado.
Tem que lidar diretamente. Tem que ter uma conversa séria sobre isso. Não pode ficar adiando nem tolerando. Isso só vai levar a mais mágoa e rancor. Uma hora você vai explodir e terá sido pior do que falar abertamente
anônimo
01/08/2020 13h21
Chute o cu dela para a puta que pariu.