Eu não namoro, mas no meu caso faria o seguinte: Se fosse uma pessoa que soubesse que namoro, que conhecesse meu namorado, eu contaria, isso requer uma conversa mais séria.

Agora se fosse uma pessoa desconhecida mandando mensagem e etc, contaria de forma descontraída, ou então nem contaria, provavelmente nem iria lembrar.
01/08/2020 10h33
Não. tentava evitar brigas desnecessárias.
anônima
01/08/2020 10h27
Se eu fosse contar sobre todos que dão em cima de mim, meu namorada já teria surtado e me largado. Claro que não conto, é só ignorar.
01/08/2020 10h29
Eu não contaria.
anônima
01/08/2020 10h29
Eu contava, ainda zuava junto ai o problema foi q isso não foi recíproco...
01/08/2020 10h32
Eu não contaria, porque ele ia ver como os homens me tratam quando eu saio, até o namorado da minha prima percebia e me contava. Eu acho normal, assim como posso ser admirada por outros eles, um possível namorado meu também poderá ser.
Têm namoradas que contam para gerar ciúmes ou indiretas - "me trate como uma princesa, tem outros me olhando, cuidado para não me perder" não vejo como algo saudável.
eles respondem
anônimo
01/08/2020 10h26
Se elas namorarem né? Kkkk
anônimo
01/08/2020 10h26
Pode contar. Eu juro que só vou quebrar um lado da cara dele.
01/08/2020 10h47
Uma dica para as mulheres: Se o cara que dê em cima de vocês for amigo do seu namorado, você tem que contar isso para ele, isso é sério pra krl, homens levam amizades muito a sério com outros homens, se ele souber que um amigo fez isso, é o mesmo que levar uma facada nas costas, se vc não contar, basicamente você não está do lado do seu namorado.
anônimo
01/08/2020 10h52
Acho que é bom contar. Hshshsh