Se vocês costumam dizer que beleza e dinheiro não são tudo, então por que sempre rejeitam caras negros, pobres, românticos e honestos?

eles perguntam
5 3
elas respondem
Eva
21/07/2016 23h13
Pergunta a sua fonte ué. Se você tem esse dado bafonico, que as mulheres sempre rejeitam homens com essas características, deveria cobrar dessa fonte poderosa o dado que tem a justificativa também. Eu é que não vou saber, não conheço nem 0,1℅ da população feminina, tão pouco os critérios que cada uma delas usam para rejeitar homens
anônima
21/07/2016 23h16
Sempre? Todas? Pare de generalizar.
Eu nunca rejeitei caras por causa dessas características e nunca ouvi amigas dizendo "credooo, ele é honesto/romântico/negro/pobre, quero não".
Mas já rejeitei cara por ser metido, mal caráter, desonesto, pegador, hipócrita e taca o baile..
anônima
21/07/2016 23h10
Somente o dinheiro será capaz de dar a sua alforria e te tirar da invizibilidade, e fazer com que finalmente as mulheres passem a te respeitar e admirar.
A mulher não gosta do homem em si, ela gosta do símbolo de poder que esse homem representa.

Homens estão completamente cegos, porque são dependentes do “amor” e da atenção feminina para serem felizes, portanto nada mais são do que escravos da mulher e provocam a própria desvalorização.
21/07/2016 23h36
Olha. Já rejeitei cara de tudo que é tipo. Pode ter certeza.
22/07/2016 08h18
Não tem essa ai não cara.
eles respondem
anônimo
22/07/2016 08h36
Senhores, tive poucos relacionamentos, é verdade, foram três apenas. Uma destas no período em que estava desempregado na primeira vez. Mesmo quando estava trabalhando não era rico, nunca dei presente caro, restaurante chique? jamais, mesmo na simplicidade às vezes dividiamos a conta. Não sou Dom Juan.

Agora na real e no popular: esse papinho de "elas só querem dinheiro" é (como diria?)...
mimimi de derrotado lazarento.
Já está enchendo o saco essa bosta.
anônimo
21/07/2016 23h05
brancos, pobres, românticos e honestos?
asiáticos,pobres, românticos e honestos?
indígenas,pobres, românticos e honestos?
árabes,pobres, românticos e honestos?
pardos,pobres, românticos e honestos?
ect ....................... pq os jogadores de futebou feios ficam com mulheres lindas ? pq os caras bonitos pobres ficam com as feias traidoras ??? explique essa lei do universo sideral dos aerólitos do capolim
anônimo
22/07/2016 08h40
Você ta enganado meu jovem sobre as mulheres... elas gostam de quem sabe conversar apenas isto para as mulheres beleza só conta nas primeiras horas... vai por mim, comece a investir em uma boa lábia !