Ele é super neurótico e controlador comigo e quinta feira mandou uma foto de uma caixa de chá em uma loja que apareceu a perna de uma mulher. Comecei a questionar quem era a mulher e mandei ele ficar com ela. Ele ficou nervoso e começou a dizer com grosseria que estava cansado das minhas neuroses já e que era a esposa do amigo (os 3 malham juntos). Em seguida ele começou com neurose pq eu estava online e n tinha respondido ele. Mostrei que ele tinha acabado de me ofender por uma atitude que eu tive e ele sempre tem comigo e estava tendo. Só respondeu beleza e não fala mais comigo... Estou agoniada pq odeio esse tipo de coisa que eu n sei se terminou ou oq é. Se eu for atrás perco o respeito né? afinal a ofendida foi eu

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
01/08/2020 10h38
Ah mas você brigou com ele por causa de uma perna?
elas respondem
anônima
01/08/2020 10h37
Vcs dois são neuróticos, isso faz muito mal pra saúde.
01/08/2020 10h40
Ele tbm briga por motivos bobos?
anônima
01/08/2020 10h40
Esta quarentena está deixando o pessoal mais maluco ainda.
anônima
01/08/2020 11h20
Os dois tem culpa. Mas fica na tua, deixa a cabeça dele esfriar e passar uns dias. Talvez ele entre em contato com você, mas não o procure, deixe que ele venha.