To sentindo que vou fazer o big chop hoje

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
01/08/2020 10h52
O que isso, anônima?
anônimo
01/08/2020 10h53
Ai ela vai virar adulta
o meu bebe vai sair da adolescência

anônimo
01/08/2020 10h53
É aqueles negócio no cabelo que cê fala?
elas respondem
01/08/2020 10h56

Oi anônima, eu já passei pela transição em 2016, fiquei 10 meses sem usar química e fiz o big chop em 30 de abril de 2017.
É um momento único ♡, (emanando boas vibrações a você)
Uma coisa que eu não fiz no meu e sinto falta foi filmar esse momento, eu acabei só filmando o corte da primeira mecha rsrs, foi muito emocionante.
anônima
01/08/2020 10h59
Uma amiga minha, muito louca, depois de detonar o cabelo por completo, rapou tudo com maquina zero. Fiquei chocada.
anônima
01/08/2020 11h06
siim porém o meu durou 6 meses e nem precisei do big chop, pq eu usava só chapinha e secador durante muito tempo.
Mas posso te dar dicas
01/08/2020 13h19
Eu fiiiiz... mas nem era planejado, fiquei uns meses usando tranças e quando deu a louca tirei e fiz o big chop. No começo eh muito difícil p se aceitar, achar o jeito certo que seu cabelo fica legal e depois os produtos certos... mas hj faz mais de um ano que Comecei a usar meu cabelo natural e pra chapinha n volto nunca mais :) boa sorte!!