Se conhecendo melhor. Pois cada corpo tem uma reação diferente. Como ñ tenho bct, não sou o mais apropriado pra isso. Mas uma pesquisa no Google ou no Youtube pode ajudar.
anônimo
01/08/2020 11h01
Vou observar, nunca se sabe quando a gente vai precisar fazer isso né...
01/08/2020 12h31
Vou aí te ajudar.
Mais fácil mostrar na prática que ficar escrevendo
elas respondem
01/08/2020 11h28
Esfregar o grelinho. Mas só isso não basta. A mulher tem que fantasiar a transa, ela tem que entrar no clima. Imaginação numa hora dessas é essencial.
anônima
01/08/2020 11h33
Se vc n tem hábito procure relaxar a mente, antes eu ficava ansiosa e n conseguia fazer. Comece explorando seu corpo e descobrindo quais pontos mais te dão prazer, sem pressa. Coloque algo pra assistir ou ouvir que te excite, brinque com sua imaginação. O ponto principal da mulher é no clitóris, então lá e o foco q vai te provocar orgasmo mais rápido.
01/08/2020 11h35
Pensa no Chris Hemsworth
anônima
01/08/2020 11h03
Sozinha eu nunca cheguei lá. Tenho medo de quando for transar não consegui e decepcionar o meu ficante.
01/08/2020 11h29
imaginar q ta dando henry cavill